Grave acidente de trânsito entre moto e carro deixa feridos na ERS-235 no Saiqui

0
149
Fotos: Comunicação Social do Pel BM Canela
Publicidade

Um grave acidente de trânsito foi registrado no final da manhã deste domingo (23) na ERS-235, no Saiqui. No local conhecido como “Morro da Perereca”, próximo ao acesso para o Poço da Faca, houve um colisão entre uma moto e um Renault Kwid. O acidente ocorreu por volta de12h30min e deixou duas pessoas feridas, uma delas com fratura exposta.

Os Bombeiros de Canela foram acionados para o resgate e ao chegarem no local encontraram o condutor da motocicleta Wagner Manzzine Leal de 41 anos, no solo e consciente, porém apresentava uma fratura exposta no membro inferior esquerdo, sendo conduzido ao Hospital de Caridade de Canela (HCC). Conforme os Bombeiros, às 17h10min, Wagner estava passando por cirurgia.

Publicidade

O Condutor do veículo, Vicente Paulo Oliveira, foi conduzido ao Hospital de São Francisco de Paula pelo SAMU, com leves escoriações no braço. Devido a força do impacto o veículo chegou a tombar na pista. Após achegada da Polícia Rodoviária, os Bombeiros realizaram a limpeza e colocação de pó químico na pista devido o derramamento de óleo por parte da motocicleta, sendo o local liberado. As circunstâncias do acidente estão sendo apuradas.

Publicidade