spot_img
InícioSaúdeGramado registra o segundo óbito por Covid-19 nesta terça-feira

Gramado registra o segundo óbito por Covid-19 nesta terça-feira

O Centro de Operações em Emergências (COE) Gramado e o Hospital São Miguel lamentam o registro de mais um óbito no município decorrente de Covid-19. É um homem de 61 anos, morador de Três Coroas, que tinha comorbidades. O falecimento ocorreu no final da tarde desta terça-feira, dia 4 de agosto. O paciente estava internado na UTI. Este é o oitavo óbito de não residente com diagnóstico positivo para Covid-19.

Desde março, o hospital teve 108 pacientes tratados com Síndrome Respiratória Grave, suspeitos ou confirmados de Covid-19, contabilizando até o momento 85 altas hospitalares.

Artigos Relacionados
Leia também
GRAMADO | A Prefeitura de Gramado deu um passo histórico na preservação ambiental com a assinatura, nesta sexta-feira (26), do termo de convênio com...
Atendimento presencial e via WhatsApp será das 9h às 12h; caixas eletrônicos e serviços digitais operam normalmente.REGIÃO | A Sicredi Pioneira informa que terá...

Publicidade

Populares

Publicidade

Leia Mais

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img