1.8 C
Canela
quinta-feira, 25 junho, 2026
spot_img
InícioSaúdeGramado registra morte de idosa de 88 anos por Covid-19

Gramado registra morte de idosa de 88 anos por Covid-19

A Prefeitura de Gramado, por meio do Centro de Operações de Emergência (COE) Gramado e do Hospital Arcanjo São Miguel (HASM), informa, com pesar, nova morte em decorrência de complicações do novo coronavírus (Covid-19). O óbito ocorreu no dia 12 de fevereiro como morte suspeita, porém os exames confirmaram nesta quarta-feira (17) tratar-se da doença.

A 52ª vítima da doença é uma idosa de 88 anos que deu entrada no Hospital Arcanjo São Miguel no dia 10 de fevereiro, transferida para outra cidade, a paciente não resistiu e faleceu dois dias depois. De acordo com o boletim epidemiológico, a idosa possuía comorbidades. A Secretaria de Saúde alerta para que população busque atendimento aos primeiros sintomas de Covid-19.

Artigos Relacionados
Leia também
REGIÃO | Uma nova massa de ar frio deve manter as temperaturas baixas na Serra Gaúcha ao longo dos próximos dias, trazendo madrugadas geladas...
Venda de quentão, leilão e ações de reciclagem garantiram à entidade mais de R$ 65 mil em recursos durante os quatro dias de evento.SÃO...

Publicidade

Populares

Publicidade

Leia Mais

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img