12.4 C
Canela
sexta-feira, abril 19, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioSaúdeGramado registra 63 novos casos e internações causadas pela Covid-19

Gramado registra 63 novos casos e internações causadas pela Covid-19

Publicidade

Embora Gramado apresente um dos melhores resultados nos índices de vacinação contra a Covid-19 na região, nos últimos dias a cidade apresentou uma ligeira elevação no número de infectados pela doença. Segundo último levantamento realizado pela Vigilância em Saúde da Prefeitura de Gramado, o município registrou 63 novos casos e a hospitalização de um morador no Hospital Arcanjo São Miguel.

Dos mais de 55 mil testes realizados desde fevereiro de 2020, Gramado contabiliza 13.850 casos confirmados, e destes, 13.662 já estão recuperados. A cidade teve 156 mortes. Nesta quinta-feira (12) o Centro de Operações de Emergências (COE) confirma a presença de 32 moradores em tratamento para os sintomas da doença com isolamento domiciliar. Nos últimos sete dias mais 59 gramadenses estão recuperados e outros cinco seguem aguardando os resultados dos exames.

Publicidade

O Hospital Arcanjo São Miguel possui ainda três casos suspeitos de infecção, dois moradores de Canela e um de Estância Velha. Já o Hospital de Caridade de Canela (HCC) confirma a internação de um morador de Gramado com a doença.

Publicidade

Crédito: Ascom/PMG

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - Nos últimos 45 dias, a Brocker Turismo tem liderado uma série de iniciativas comerciais para fomentar o turismo em Gramado e Canela, promovendo a Serra Gaúcha. "Estamos comprometidos em fortalecer ainda mais nossa região como um dos...
CANELA - A Secretaria de Meio Ambiente informa à população que a empresa responsável pelo recolhimento de resíduos verdes, em pequena quantidade, retomou seus serviços de retirada do material das ruas hoje (18.4).É importante salientar que para facilitar o...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.