Gramado conta com Escola para capacitar profissionais e atender entusiastas da gastronomia

0
42
Publicidade

Já está funcionando em Gramado, a primeira Escola de Gastronomia Chef Gourmet da Serra Gaúcha.Com cursos nas áreas de gastronomia, gestão e turismo, o empreendimento busca formar chefs de cozinha, além de oferecer cursos para atender pessoas que têm a Gastronomia como hobby. Através de um método de ensino prático e inovador, a escola conta com mais de 600 m² e três andares – uma infraestrutura ampla e moderna que proporciona aulas dinâmicas e permite que os alunos vivenciem o dia a dia da profissão já em sala de aula. A frente do empreendimento, o empresário Marcelo Oliveira comemora a abertura. “Estamos oferecendo tudo que temos de melhor em termos de estrutura para capacitação na área de Gastronomia. Estamos confiantes que a Chef Gourmet vai agregar muito ao setor gastronômico e turístico de Gramado, Canela e toda Região”, destacou.

A frente do empreendimento, o empresário Marcelo Oliveira comemora a abertura

Neste cenário, a Chef Gourmet será um empreendimento para contribuir com a capacitação dos profissionais do setor turístico e gastronômico que atuam na região, qualificando ainda mais o atendimento de toda a rede gastronômica e hoteleira de Gramado, Canela e cidades vizinhas.

Publicidade

As matrículas para os cursos já estão abertas. A escola proporcionará a formação de profissionais em diversas áreas, como: Chef de Cuisine, Chef Pâtisserie e Boulangerie, Chef Bouchèrie, Sommelier por Hobby, Sommelier Profissional, Bartender, a escola ainda oferecerá os cursos de Cozinha por Hobby, Chef de Cuisine Jr. e Panificação e Confeitaria por Hobby.

Mais informações pelo e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp (54) 9.9274.8282 (WhatsApp) ou fone (54) 3699.9052 e Instagram @chefgourmet.gramado

A Chef Gourmet Gramado está localizada na Rua Garibaldi, 600, no Centro de Gramado.

Fotos – Adriano Gonçalves

Publicidade

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.