17.6 C
Canela
sábado, abril 20, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioPrefeituraGilberto Cezar recebe a bancada do PSDB no Gabinete

Gilberto Cezar recebe a bancada do PSDB no Gabinete

Publicidade

Secretária de Assistência Social, Carmen Seibt, também participou do encontro!

O prefeito em exercício, Gilberto Cezar, recebeu na quarta-feira (20), no gabinete, a visita dos vereadores que integram a bancada do PSDB na Câmara: Alfredo Schaffer e Felipe Caputo. A secretária de Assistência Social, Carmen Seibt, também esteve presente no encontro.

Na pauta da reunião estavam algumas demandas relacionadas a solicitações realizadas pelos vereadores, além de reivindicações da própria comunidade como melhorias em vias públicas, execução de serviços de limpeza em bairros, entre outras.

Publicidade

Conforme Gilberto Cezar, ainda foram discutidos temas como a necessidade de fortalecimento do turismo nesta retomada econômica e a importância da desburocratização dos processos internos da Prefeitura. “Vamos estudar possibilidades de desonerar os empreendedores de tecnologia da informação e empresas ligadas ao trade turístico. Precisamos incentivar estes setores tão importantes para nossa economia”, avalia o prefeito em exercício.

Publicidade

Foto: André Fernandes

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - A Polícia Civil prendeu, na tarde de sexta-feira (19), dois homens em flagrante durante a venda de drogas em uma residência localizada no Bairro Vila do Cedro. Na ação, foram apreendidas buchas de cocaína no momento em...
GRAMADO - A Polícia Civil prendeu na tarde desta sexta-feira (19/04), no bairro Pristrop, a dupla que praticou um roubo de veículo no dia 06/04/2024, mediante o emprego de arma de fogo. Na ocasião a dupla havia pedido uma...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.