17.9 C
Canela
quarta-feira, abril 24, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioColunasAlexandre CruzGauchão é Copa do Mundo

Gauchão é Copa do Mundo

Tenho acompanhado os primeiros jogos da dupla Gre-Nal neste ano e pelo que se vê pouca coisa mudou em relação ao ano passado que foi medonho para os dois. Em 2021 o que amenizou para o lado o Inter foi o rebaixamento do Grêmio, porém nada se teve para comemorar. Foi um ano sem qualquer conquista e uma péssima campanha, sem falar nas decepções com treinadores.

Hora de virar a página e iniciar um novo ano. Porém o que se vê é mais do mesmo. O Inter novamente insiste num treinador estrangeiro e as peças dentro de campo seguem praticamente as mesmas e os que vieram não diferem muito daqueles que se foram. Os problemas continuam os mesmos. No Grêmio a situação não é tão diferente, o que muda é que os resultados estão um pouco melhores. 

No momento, entendo que a melhor chance de título neste ano, tanto para o Inter como para o Grêmio é o Gauchão. O Colorado, desde 2016 não sabe o que é erguer essa taça e o Grêmio venceu as últimas quatro edições. Já os clubes do interior estão demonstrando pouca coisa e acho muito difícil que consigam o título. Portanto, para a dupla Gre-Nal o Gauchão é a Copa do Mundo e pode salvar o ano de quem quer contabilizar uma taça na galeria. 

Serranistas fariam a diferença

Ontem assistindo a Caxias e Inter foi sofrível ver tantos erros e falta de objetividade. Problemas sérios de marcação na lateral, um meio sem criatividade e um ataque que não funciona. Não tenho dúvidas de que Balu na lateral, Zoio na meia e um ataque com Hélio e Bê (como no Serrano de 1998), resolveria os problemas colorados. Qualidade, raça, empenho e faro de gols, tudo isso sobrava naquele Serrano campeão. Vamos ver os próximos capítulos e esperar por melhores resultados.

Artigos Relacionados
Leia também
GRAMADO - Durante 18 dias a Festa da Colônia se transforma em ponto de encontro daqueles que buscam muita diversão, música, farta gastronomia típica, cultura e uma infinidade de produtos das agroindústrias familiares. Para que empresas possam confraternizar com...
SÃO FRANCISCO DE PAULA -  A Polícia Ambiental realizou na terça-feira (23/04) operação de combate a possíveis crimes ambientais na zona rural e urbana do município.  Os policiais iniciaram as ações realizando averiguação e patrulhamento no entorno do Pró-Mata...

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.