22.1 C
Canela
sexta-feira, abril 26, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioPrefeituraGabinete de Gestão de Crise se reúne com lideranças da Achoco

Gabinete de Gestão de Crise se reúne com lideranças da Achoco

Publicidade

Integrantes do Gabinete de Gestão de Crise de Gramado recepcionaram empresários vinculados à Associação das Indústrias de Chocolate (Achoco) na tarde desta sexta-feira, dia 3, na sede da Prefeitura de Gramado.

A proposta do encontro foi alinhar demandas e atender dúvidas relativas à comercialização do chocolate em Gramado, neste período de Páscoa – uma vez que o evento oficial da data foi cancelado devido à pandemia do coronavírus.

Publicidade

O Gabinete de Gestão de Crise receberá, ainda, um ofício que confirmará estas sugestões por parte da Achoco. A ideia deste acerto é fomentar a venda local de chocolate (ou seja, direcionada para a comunidade), conforme adianta o prefeito Fedoca Bertolucci. “Para minimizar o prejuízo em função do fechamento temporário das lojas, sugerimos que a comunidade siga consumindo os chocolates aqui fabricados”, explica.

Publicidade

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
Iniciativa visa conscientizar e educar crianças sobre as regras de trânsito e segurança nas viasSÃO FRANCISCO DE PAULA - Na última quarta-feira (24), o Departamento de Trânsito de São Francisco de Paula realizou a primeira aula da Escola Pública...
NOVA PETRÓPOLIS - Na madrugada desta sexta-feira (26/04), por volta da 00h30, a Brigada Militar de Nova Petrópolis durante patrulhamento na BR 116, km 185, avistou o veículo Ecosport parado em atitudes suspeitas, com os faróis acessos em luz...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.