16.1 C
Canela
quinta-feira, abril 18, 2024
spot_img
spot_imgspot_img
InícioEsporteFutsal da 2ª Divisão de Canela conta com 21 times na disputa...

Futsal da 2ª Divisão de Canela conta com 21 times na disputa do título

Publicidade

Nesta temporada 21 times estarão na disputa do título da Segundona de Futsal de Canela. A rodada de abertura acontece na próxima segunda-feira (16), no Ginásio Maristão. Na ocasião se enfrentam Âncora X Corinthians e em seguida, Juventus X Coobrastur. Ambos válidos pela Chave A.

O Grupo A está composto pelas seguintes equipes: Âncora, Santa Marta/Bola 8, SM Mármores, Suvaco, Lavacar/Agropet Noel, Rio Branco, Mercenários, Coobrastur e Corinthians.

Publicidade

Já a Chave B conta com: Avenida Futsal/Dhio Limpeza, Facas SG, Athlétic, Limitados, Sonho Olímpico, Abelhudos Futsal, Unuão Rancho Grande, Seca Seis, CE Futsal, Juninho Lanches e Manipulados da Serra B.

Publicidade

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
GRAMADO - Os ambientes e vitrine decorada da Casa Lúdica em Gramado recebeu, nesta semana, o prêmio Brilha Gramado, na categoria de “Melhor Vitrine de Páscoa 2024. A escolha ocorreu em votação popular.O concurso Brilha Gramado foi promovido e...
GRAMADO - A Gramadotur já definiu o tema desta 39ª edição do Natal Luz de Gramado: “acolhimento” é a palavra. O planejamento da Autarquia é ampliar o bem receber de Gramado e trazer para todas atrações do Natal Luz...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.