19.2 C
Canela
terça-feira, abril 16, 2024
spot_img
spot_imgspot_img
InícioEventoFuncionários do São Miguel e postos de Saúde receberão ingressos dos espetáculos...

Funcionários do São Miguel e postos de Saúde receberão ingressos dos espetáculos do Natal Luz

Publicidade

Os profissionais de saúde do Hospital São Miguel e das Unidades Básicas de Saúde de Gramado que estão há mais de um ano na linha de frente na prevenção e combate à pandemia do coronavírus, serão contemplados com ingressos para os principais espetáculos do 36° Natal Luz de Gramado. O anúncio foi realizado na manhã do último sábado (02), durante encontro entre o Corpo Clínico da Casa de Saúde e representantes da Prefeitura de Gramado e da Autarquia Municipal de Turismo (Gramadotur).

O anúncio da entrega dos ingressos e a assinatura de um termo de compromisso foi feito pelo prefeito Nestor Tissot, pela secretária de Turismo e presidente da Gramadotur, Rosa Helena Volk, e pelo diretor de Eventos, Diego Scariot. “Pela dedicação, coragem e profissionalismo de todos vocês, a Gramadotur e a Prefeitura de Gramado entregam neste momento tão especial, 350 ingressos cortesia que serão distribuídos ao longo do período do evento, nos cinco grandes espetáculos do 36° Natal Luz”, destacou Rosa Helena.

Publicidade

Outros 450 ingressos serão entregues aos servidores municipais da saúde nas suas respectivas Unidades Básicas de Saúde (Postos). “Nós produzimos magia e vocês salvam vidas”, afirmou Rosa Helena Volk, ao citar que a entrega dos ingressos simbolizava uma forma de agradecimento a todos os servidores da área da saúde do município pelo trabalho desenvolvido desde antes da pandemia. Segundo ela, essa união de esforços “consolida de forma plena a solidariedade, a esperança e o bem de todos”.

Publicidade

“Não se faz turismo sem segurança em saúde”, afirmou o prefeito Nestor Tissot, destacando o papel importante de todos os profissionais da saúde, independente do setor que atuam, por não medirem esforços para que chegássemos a este momento em que podemos realizar eventos. Se estamos aqui hoje, é mérito de vocês que sempre estiveram na linha de frente”, afirmou o prefeito, dirigindo-se a um grupo de funcionários do hospital.

O superintendente do Hospital São Miguel, Márcio Slaviero, agradeceu o gesto de carinho da Prefeitura e Gramadotur. “É um momento em que a cidade símbolo do turismo nacional reconhece o trabalho de todos. Muito obrigado em nome da equipe. Este gesto é um aceno de que, aos poucos, a vida está voltando ao normal”, disse.

Apresentação musical

Antes da assinatura do termo de compromisso, os funcionários do hospital foram brindados com uma apresentação de alunos de violino da Escola Suzuki Gramado-Canela, regido pela professora Simone Wolf. Os alunos de 5 a 15 anos interpretaram canções populares, em outro gesto de reconhecimento aos profissionais da saúde.

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - Os cães do Centro Municipal de Proteção Animal (CEMPRA) estão mais felizes do que nunca! Graças à iniciativa da Secretaria de Meio Ambiente de Canela, nossos amiguinhos peludos receberam brinquedos novinhos para alegrar o dia deles.O programa...
CANELA/GRAMADO - Entre os dias 15 e 19 de abril, acontece a primeira temporada do Teatro MudaMundo em Canela e Gramado, com patrocínio da Sulgás. Serão seis apresentações em Canela, e outras cinco na cidade vizinha. (confira agendacompleta...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.