17.2 C
Canela
quarta-feira, abril 24, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaFoi vender drogas na Rua Coberta e acabou preso pela Brigada Militar

Foi vender drogas na Rua Coberta e acabou preso pela Brigada Militar

Publicidade

Na madrugada de quarta-feira (09/06), por volta das 03 horas a Brigada Militar de Gramado em policiamento na área central, quando foi informado por populares sobre um veículo de cor escura, com um indivíduo dentro, traficando em frente a Rua Coberta.

A guarnição foi ao local e avistou o veículo Honda Civic, cor preta, sem placas, estacionado. Foi realizada a abordagem, sendo em revista veicular encontrado oito pinos de cocaína e uma quantia em dinheiro no console do carro.

Publicidade

O condutor de 37 anos, possui antecedentes por posses de entorpecentes e tráfico de drogas (preso pela BM no mês de maio, em Bom Principio). Ele foi preso em flagrante e conduzido para a delegacia onde foi registrada a ocorrência.

Publicidade

Ele também havia sido preso na pela Brigada Militar de Gramado, na Praça das Etnias em 18/05, deste ano, quando ameaçava pessoas com faca e uma espada.

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
CANELA -  A Terceirona de Futsal de Canela segue tendo como destaque muitos gols e jogos emocionantes. No entanto, na semana passada a competição registrou uma briga generalizada entre atletas das equipes do Boleiros e Águia Futsal. Como prevê...
GRAMADO - Como forma de comemorar os cinco anos desde que foi fundada, a pizzaria O Mestre Gramado prepara uma promoção que vai marcar o dia 26 de abril de 2024. Neste dia, sexta-feira, a pizzaria abrirá ao público...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.