10.7 C
Canela
quinta-feira, abril 25, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioPrefeituraFeriado teve bloqueio experimental na Av. Borges de Medeiros

Feriado teve bloqueio experimental na Av. Borges de Medeiros

Publicidade

Esta quinta-feira de feriado de Corpus Christi foi marcada por novo bloqueio experimental de ilha pedestre na Av. Borges de Medeiros. Conforme a Secretaria Municipal de Trânsito e Mobilidade Urbana, a ação foi feita devido ao bom tempo, que proporcionou uma nova oportunidade para averiguar as condições de tráfego com a instalação da medida. O bloqueio segue até às 18h. Assim, a Avenida Borges de Medeiros, no trecho entre a Avenida das Hortênsias e a Rua Augusto Zatti, estará fechada para o trânsito de veículos no sentido centro/bairro. O trânsito de veículos permanecerá liberado no sentido bairro/centro, assim como a Rua Pedro Benetti no sentido à Avenida das Hortênsias.

Nesta sexta-feira, dia 12, a ilha pedestre não ocorrerá. Já no sábado e domingo, dias 13 e 14 de junho, a Av. Borges de Medeiros será fechada novamente para os bloqueios experimentais.

Publicidade

A instalação da ilha pedestre já é prevista no Plano de Mobilidade Urbana, aprovado pela Lei nº 3779/2019, de 04 de novembro de 2019. Ela vem sendo implantada em caráter experimental, e tem como objetivo respeitar o distanciamento social, uma das formas de enfrentamento à pandemia de coronavírus (Covid-19), além de estar alinhado com os protocolos previstos no Decreto Estadual de nº 55.284, de 31 de maio de 2020. Esta medida já foi implantada no final de semana passado.

Publicidade

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
Histórica hospedagem da Serra Gaúcha, o Parador Hampel, é a atração do projeto de Educação Patrimonial que retorna a São Chico em 2024. Documentário estreia em junho e a comunidade pode participar de visitas guiadas na propriedade. SÃO FRANCISCO DE...
CANELA - Nos dias 16 e 17 de abril, a Prefeitura de Canela promoveu uma importante reunião para apresentação dos Programas de Segurança e Saúde Ocupacional (PSSO). O encontro teve como objetivo informar os secretários municipais sobre os programas...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.