18.4 C
Canela
sexta-feira, abril 19, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioPrefeituraFeira de Adoção de Cães e Gatos será realizada todas as sextas-feiras...

Feira de Adoção de Cães e Gatos será realizada todas as sextas-feiras em Gramado

Publicidade

Devido o sucesso das duas primeiras edições da Feira de Adoção de Cães e Gatos, realizadas entre a sexta-feira (07) e sábado (08), que resultaram na adoção de 13 animais, incluindo cães e gatos, a Administração Municipal, por meio da Secretaria da Saúde e Vigilância em Saúde, realizará outras ações ao longo de todo o mês de janeiro.

A ideia é levar a diversos pontos da cidade os animais mantidos no Abrigo Municipal de Gramado e assim dar uma oportunidade a população de adotar um pet. “Queremos que os cães e gatos sejam adotados de maneira responsável, por isso orientamos os adotantes a cuidar dos bichinhos evitando os maus-tratos e abandono”, disse o secretário da Saúde, Jeferson Moschen.

Publicidade

Interessados em adotar devem apresentar documento com foto, comprovante de residência, além de responder a um questionário sobre posse responsável e assinar um termo de adoção. Os animais são vacinados, desverminados e os adultos já são castrados. Os filhotes terão a castração gratuita garantida quando atingirem a idade adequada.

Publicidade

Feiras de adoção

Data: 14 de janeiro

Local: AgroPet Noel

Endereço: Rua João Carniel, 339, bairro Carniel

Horário: 8h30 às 12h

Data: 21 de janeiro

Local: Gramado AgroPet

Endereço: Rua das Fontes, 745, bairro Floresta

Horário: 8h30 às 12h

Data: 28 de janeiro

Local: Rancho BF

Endereço: Rua Tristão de Oliveira, 553, bairro Floresta

Horário: 8h30 às 12h

Crédito: Ascom/PMG

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
O traficante ainda tentou subornar os Policiais Militares.SÃO FRANCISCO DE PAULA - Na noite de quinta-feira (18/04), por volta das 22h30, a Brigada Militar Recebeu denúncia de que um veículo estaria transportando drogas, trazendo de Canela para comercializar no...
Evento acontece no Território Criativo Vila Joaquina, das 10h às 19h, com diversas atrações gratuitas!GRAMADO - A Administração Municipal de Gramado, por meio da Secretaria de Cultura, informa que o Dia da Cultura Gramadense está confirmado para acontecer neste domingo (21),...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.