10.7 C
Canela
quinta-feira, abril 25, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaFamília segue buscando informações sobre paradeiro de gramadense sequestrado

Família segue buscando informações sobre paradeiro de gramadense sequestrado

Publicidade

A família de Gerson Jardim, segue angustiada em busca de informações que possam indicar o seu padeiro. Na madrugada de quinta-feira (13), ele foi abordado por quatro homens quando chegava na casa da sua mãe, no bairro Prinstrop. Ele foi obrigado a entrar no porta-malas do carro e desde então não foi mais visto. Nenhum contato foi feito com a família.

Conforme a Polícia Civil, o caso é considerado como prioridade, porém nenhuma informação foi divulgada. Gerson tem antecedentes por tráfico de drogas. Os familiares estão pedindo ajuda à comunidade, caso alguém tenha informação que possa levar ao paradeiro dele. Também cobram agilidade da polícia em desvendar o mistério.

Publicidade

Familiares e amigos estão apelando para as redes sociais, divulgando imagens de Gerson e buscando informações que possam acabar com a angustia de não saber o que aconteceu. “Se alguém tiver notícias do meu irmão qualquer informação entre em contato (54) 999533155 por favor . Quem souber nos ligue. Por favor devolvam meu irmão”, pediu Cris Jardim, através das redes sociais.

Publicidade

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
Histórica hospedagem da Serra Gaúcha, o Parador Hampel, é a atração do projeto de Educação Patrimonial que retorna a São Chico em 2024. Documentário estreia em junho e a comunidade pode participar de visitas guiadas na propriedade. SÃO FRANCISCO DE...
CANELA - Nos dias 16 e 17 de abril, a Prefeitura de Canela promoveu uma importante reunião para apresentação dos Programas de Segurança e Saúde Ocupacional (PSSO). O encontro teve como objetivo informar os secretários municipais sobre os programas...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.