17 C
Canela
quinta-feira, março 28, 2024
spot_img
spot_imgspot_img
InícioPrefeituraFabricante doa desfibriladores e Prefeitura instala em pontos estratégicos

Fabricante doa desfibriladores e Prefeitura instala em pontos estratégicos

Publicidade

Na manhã desta segunda-feira (20), a Administração Municipal recebeu da fabricante Instramed dois desfibriladores portáteis. Estrategicamente os equipamentos foram fixados em dois locais de maior circulação de pessoas, a Rua Coberta e o Lago Negro. A Secretaria da Saúde pretende nos próximos dias fornecer capacitação técnica aos funcionários e empresários instalados nestes locais. A entrega dos produtos ocorreu na Rua Coberta, onde já funciona uma clínica médica digital.

“A Instramed é uma empresa que há 30 anos acredita e investe no crescimento da indústria de equipamentos médicos no Brasil. Sua tecnologia está presente em hospitais e clínicas tanto brasileiras, quanto do exterior, sendo considerada uma das líderes nacionais no desenvolvimento e produção de monitores cardíacos, cardioversores e desfibriladores”, disse Mauren Mello de Almeida, executiva de vendas da empresa.

Publicidade

O prefeito Nestor Tissot destacou a parceria entre as empresas e o Poder Público. “O governo que nós representamos têm a credibilidade da comunidade e dos empresários. Confiamos em nossa população. Dessa forma, nossa Gramado poderá se desenvolver cada dia mais. Os desafios de uma gestão pública não são poucos, mas valem a pena. Nossa cidade é o resultado do empenho, união e esforço de cada um”, disse.

Publicidade

O desfibrilador automático externo (DEA) é um aparelho eletrônico portátil que diagnostica automaticamente as, potencialmente letais, arritmias cardíacas de fibrilação ventricular e taquicardia ventricular em um paciente. Além de diagnosticar, ele é capaz de tratá-las, através da desfibrilação, uma aplicação de corrente elétrica que para a arritmia, fazendo com que o coração retome o ciclo cardíaco normal.

Publicidade


Publicidadespot_imgspot_imgspot_img
Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - A Polícia Civil prendeu, na tarde desta quarta-feira (27), um homem acusado de manter a própria esposa em cárcere privado e agredi-la verbal e fisicamente. Após acionados pela própria vítima por telefone, policiais civis deslocaram-se à residência...
Canela, conhecida por suas belezas naturais, está se preparando para receber moradores e turistas com uma programação especial para este feriadão de Páscoa. Os visitantes serão recebidos por uma encantadora decoração nas principais ruas da cidade.Com atrações para todas...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.