Evento do PSDB em Canela contou com a participação do governador em exercício Ranolfo Vieira

0
43
Fotos: Divulgação PSDB
Publicidade

Reunindo o governador em exercício Ranolfo Vieira e o deputado federal Lucas Redecker, entre outras autoridades locais e regionais, além de presidentes de segmentos e lideranças políticas, o PSDB organizou um evento político partidário em Canela, no sábado (6).

Gilberto Cezar, vice-prefeito e presidente do partido municipal, juntamente com o vereador Alfredo Schäffer, Felipe Caputo e Carmen Seibt foram os anfitriões de cerca de 100 pessoas, número limitado em ambiente controlado pelas restrições da pandemia.

Publicidade

O evento visou promover um diálogo e articulações regionais para fortalecer os projetos do partido em Canela e nas cidades vizinhas e definiu ações de políticas públicas a serem fortificadas ou implementadas a partir do próximo ano.

Participaram ainda, entre diversos outras autoridades, o prefeito de Nova Petrópolis Darlei Wolff, o prefeito de Três Coroas Alcindo Azevedo, vereadores de outras cidades, representatividades do PSDB Jovem, Afro, diversidade, inclusão e agro.

Para o governador em exercício Ranolfo, que também é secretário de segurança pública do governo Eduardo Leite: “É uma enorme satisfação estar novamente em Canela, encontrar e dialogar com lideranças e nomes que são importantes na construção do partido no estado e no trabalho pela região e prestigiar as ações desenvolvidas na cidade.” disse.

Durante o evento houveram ainda ato de novas filiações Canelenses no partido e entrega de demandas de Canela ao governador em exercício.

O deputado Lucas ainda destacou a vontade do partido em ter o atual vice-prefeito de Canela como candidato no próximo ano: “Gilberto não é uma aposta, ele é uma realidade , segundo suplente de deputado estadual, conhecido dentro e fora de Canela pelo seu trabalho e ética, não é um aventureiro, a região deveria aproveitar essa oportunidade e ter um representante estadual.”

O partido agradeceu a presença de cada participante e destacou a importância de ações como essas para fortalecimento do diálogo.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.