22.1 C
Canela
sexta-feira, abril 26, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioEventoEstúdio de Pesquisa promove eventos para encerramento do ano

Estúdio de Pesquisa promove eventos para encerramento do ano

Publicidade

Depois de receber, em Canela, Carlos Simioni, ator pesquisador e um dos fundadores do Lume Teatro de Campinas, de 23 a 26 de outubro, quando o artista ministrou a oficina “A Presença do Ator” na D’arte Espaço Multicultural e realizado a demonstração técnica ” Prisão para a Liberdade” no Grande Hotel Canela, o Estúdio prepara-se para o encerramento do ano com a Mostra dos Trabalhos dos alunos de todos os cursos de 2019.

“Este ano passou e quase nem vimos, mas sentimos muito todas as mudanças”, afirma Lisiane Berti. O Estúdio de Pesquisa Teatral no meio do caminho saiu de seu espaço físico habitual e se adaptou temporariamente na D’arte Espaço Multicultural e na Escola Coopec. Trouxe vários artistas do Estado e até de outros países. Foram muitos momentos de troca de ideias, de conhecimentos compartilhados, de risos e choros, isso é estudar teatro!

Publicidade

Amigos do Estúdio e apoiadores: UCS – Campos Universitário da Região das Hortênsias, D’arte Espaço Multicultural, Escola Coopec, Rádio Clube de Canela, Containner Bistrot, Empório Canela, Grande Hotel Canela, Brocker Turismo, Destin Turismo, Aroma Café Literário.

Publicidade

Fotos: Sérgio Azevedo

O Estúdio de Pesquisa Teatral Cia Lisi Berti ainda não definiu se voltará a ter um espaço físico, mas, com certeza, o trabalho iniciado há 3 anos, terá continuidade, pois para que a Arte nos encontre, basta apenas estar com o coração aberto. Pensando nisso, o encerramento das atividades de 2019 terá como tema “Deixe a Arte te Encontrar” quando os alunos que quiseram, irão mostrar cenas curtas escolhidas, escritas, dirigidas por eles no dia 1º de novembro, às 20h no auditório da UCS de Canela. Serão 20 cenas de alunos de 6 a 70 anos, alguns pisando no palco pela primeira vez, outros já com mais experiência. O resultado compartilhado é que para a arte te encontrar, é preciso apenas estar de coração aberto para ela. 

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
GRAMADO - O deputador federal Afonso Hamm destinou emenda no valor de R$415 mil para apoio à implementação e modernização de infraestrutura esportiva em Gramado. O prefeito Nestor Tissot recebeu com alegria o recurso, que vai beneficiar a comunidade...
CANELA -  Visando cada vez mais buscar a excelência no atendimento, o Spa Pet renovou suas instalações e traz novidades aos seus clientes. A loja segue localizada na Rua Dona Carlinda, 45, onde já funciona há quatro anos. No...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.