12.4 C
Canela
sábado, abril 20, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioEsporteEstão definidos os finalistas do Campeonato Municipal de Futebol de Gramado

Estão definidos os finalistas do Campeonato Municipal de Futebol de Gramado

Publicidade

Independente e De Mello se enfrentam na final da competição.

Os jogos da volta da semifinal foram realizados no último domingo, dia 22, no campo da Vila Olímpica, bairro Várzea Grande. No primeiro jogo da tarde, De Mello e Catorze Bolachopp voltaram a empatar, dessa vez pelo placar de 1 a 1. Como o primeiro jogo terminou em 0 a 0, a decisão foi nas penalidades máximas. Quem se deu melhor foi o De Mello, que venceu por 4 a 3 e está confirmado na final da competição.

No segundo jogo da tarde, Independente e 11 Canarinhos A empataram em 1 a 1. Como havia vencido o primeiro jogo por 3 a 0, o Independente garantiu sua vaga na finalíssima.

Publicidade

No próximo domingo, dia 29, também na Vila Olímpica, ocorre o primeiro jogo da decisão, a partir das 15 horas. A segunda partida está marcada para o dia 4 de maio, sábado, no mesmo local e com início às 15 horas.

Publicidade

Crédito: Ascom/PMG

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
GRAMADO - A Polícia Civil prendeu na tarde desta sexta-feira (19/04), no bairro Pristrop, a dupla que praticou um roubo de veículo no dia 06/04/2024, mediante o emprego de arma de fogo. Na ocasião a dupla havia pedido uma...
📍 Coluna esportiva com opinião do jornalista Alexandre Cruz.📌 Assuntos da semana são Novo Ginasio Esportivo de Canela e Dupla Gre-Nal no Brasileirão.👉 A Coluna tem como apoiadores:CANELA MATERIAIS DE CONSTRUÇÃORODRIGO RECH MÓVEIS E DECORAÇÕES...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.