19.3 C
Canela
quarta-feira, abril 24, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioEventoEstação Canella terá shows do Grande Coral de Natal e da cantora...

Estação Canella terá shows do Grande Coral de Natal e da cantora Laura Dalmás

Publicidade

O complexo turístico Estação Campos de Canella está repleto de atrações culturais neste final de semana. Com agenda diversa, a programação será aberta nesta quinta-feira (16), a partir das 19h, pelo Grande Coral de Natal (GCN), do Rio Grande do Norte. Sob a regência do maestro Isak Lucena, o concerto é composto por um repertório de sete músicas natalinas tradicionais interpretadas pelo GCN e coros de Selbach e Marau e mais três músicas cantadas por coros gaúchos.

O GCN é formado por cantores de diversos grupos de Natal em conjunto com coros de cidades e países por onde os cantores fizeram apresentações. Em seu portfólio, possui shows na Catedral de Natal, além de apresentações em Gramado, Poços de Caldas, Campos do Jordão e nas cidades portuguesas de Lisboa, Cascais e Fátima.

Publicidade

Outra atração da programação será o show de Laura Dalmás, que representou o Rio Grande do Sul no The Voice Brasil. O Especial de Natal da cantora ocorre na sexta-feira (17), a partir das 20h. Com músicas natalinas, a atração promete emocionar e contagiar o público.

Publicidade

No sábado (18), a partir das 14h a Estação Canella recebe mais uma edição da feira de Adoção de Filhotes, que é promovida pela Associação Amor Sem Raça. Depois, às 15h, ocorre show da banda de folk Wlid Bears. Já às 17h, ocorre a Paradinha de Natal e, para encerrar, a partir das 18h, o show Natal do Sul, com o grupo Retruco. No domingo, a partir das 16h, ocorre mais uma edição da Paradinha de Natal da Estação e o show da banda Jazz Cinnamon.

 

PROGRAMAÇÃO

QUINTA-FEIRA (16)

19h – Concerto do Grande Coral de Natal / RN

SEXTA-FEIRA (17)

20h – Laura Dalmás

SÁBADO (18)

14h – Feira de Adoção de Filhotes da Associação Amor Sem Raça

15h – Wild Bears

17h – Paradinha de Natal da Estação

18h – Natal no Sul – Grupo Retruco

DOMINGO (19)

16h – Paradinha de Natal da Estação16h – Banda Jazz Cinnamon

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
CANELA -  A Terceirona de Futsal de Canela segue tendo como destaque muitos gols e jogos emocionantes. No entanto, na semana passada a competição registrou uma briga generalizada entre atletas das equipes do Boleiros e Águia Futsal. Como prevê...
GRAMADO - Como forma de comemorar os cinco anos desde que foi fundada, a pizzaria O Mestre Gramado prepara uma promoção que vai marcar o dia 26 de abril de 2024. Neste dia, sexta-feira, a pizzaria abrirá ao público...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.