19.8 C
Canela
quinta-feira, abril 25, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaEscola Dante Bertoluci sofre novo arrombamento

Escola Dante Bertoluci sofre novo arrombamento

Publicidade

A Escola Municipal Dante Bertoluci, no bairro São Luiz, foi novamente vítima de arrombamento, danos ao patrimônio público e furtos na noite de segunda-feira (27), por volta de 21 horas. Desta vez, o alvo foi o ginásio.

A ação dos meliantes foi denunciada por uma pessoa que passava pelas proximidades. Ela ouviu barulhos e avisou a Brigada Militar, impedindo um prejuízo ainda maior.

Publicidade

Segundo o diretor da escola, André Toledo, os danos em vista das ações têm sido significativos para a comunidade estudantil. Por isso, em nome dos professores e dos estudantes, ele pede a ajuda de populares para identificar os autores.

Publicidade

“Dessa vez, levaram até as plantas suculentas da estufa, que os alunos produziram”, lamenta o professor sobre o fato de os meliantes se aproveitarem desta época de pandemia.

“Nossa horta e nossa estufa que, com tanto carinho cuidamos, também vem sendo saqueada. Além dos motores dos portões automáticos que já haviam sido furtados neste mesmo mês”.

Quem tiver informações, denuncie através do fone 190. O sigilo do informante é garantido.

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - O encerramento do Abril Cultural do Alpen Park neste sábado (27) será marcado pelo Encontro de Carros Antigos do Veteran Car Club Hortênsias. Os carros antigos estarão dispostos pelo parque para que os amantes de automóveis possam...
REGIÃO - Na manhã desta quinta-feira (25/04), a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Esteio, deflagrou operação no combate aos crimes de estelionato e extorsão praticados por organizações criminosas.A ação aconteceu nos municípios de Antônio Prado, Caxias do...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.