spot_img
InícioEsporteEquipe Sub 17 do Gramadense inicia trabalhos visando a temporada 2025

Equipe Sub 17 do Gramadense inicia trabalhos visando a temporada 2025

GRAMADO | Na última segunda-feira, 3 de fevereiro, a categoria sub-17 do Centro Esportivo Gramadense iniciou os trabalhos visando a preparação para o ano de 2025. O grupo de atletas se reapresentou e já iniciou os primeiros trabalhos da temporada.

De acordo com o treinador da equipe, Alef William, a parte física marcará as primeiras atividades. “Iniciamos com avaliações físicas pós férias, planejando uma pré-temporada bem completa. Vamos trabalhar o aspecto físico, tático e técnico, aproveitando esse momento sem jogos para maximizar a preparação. Temos a expectativa de fazer um bom ano e conquistar bons resultados nas competições que participarmos”, afirmou.

Nas próximas semanas, o CEG divulgará a agenda de competições que participará neste ano.

Artigos Relacionados
Leia também
Vigésima sétima edição do evento recebeu mais 40 mil pessoas em quatro dias de festa.São Francisco de Paula comemora uma das maiores edições da...
CANELA | O programa de atividade física desenvolvido nas Unidades Básicas de Saúde (UBS) da Prefeitura de Canela será apresentado em um evento internacional,...

Publicidade

Populares

Publicidade

Leia Mais

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img