19.8 C
Canela
quinta-feira, abril 25, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioPrefeituraEntidades recebem alimentos arrecadados na troca dos ingressos do espetáculo de abertura...

Entidades recebem alimentos arrecadados na troca dos ingressos do espetáculo de abertura do 36º Natal Luz

Publicidade

Na manhã desta segunda-feira (25) o Gabinete da Primeira Dama fez a entrega dos alimentos arrecadados na troca pelos ingressos do espetáculo de abertura do 36º Natal Luz de Gramado. Estiveram presentes o Prefeito de Gramado, Nestor Tissot, a Primeira Dama, Jandira Tissot, a Presidente da Gramadotur e Secretária de Turismo de Gramado, Rosa Helena Pereira Volk, a Coordenadora do Gabinete da Primeira Dama, Viviana Cardoso, e a vereadora Rosi Ecker Schmitt. As entidades que receberam os alimentos arrecadados foram o Vale a Pena Viver, o CREHR, Lar de Idosos Maria de Nazaré, Instituto Santíssima Trindade e a Liga Feminina de Combate do Câncer.

O espetáculo de abertura do 36º Natal Luz de Gramado, no Lago Joaquina Bier, acontece nesta quinta-feira, dia 28 de outubro, às 19h30min, e será um grande Concerto de Natal com a Orquestra Sinfônica de Gramado e uma breve apresentação dos principais espetáculos natalinos que acontecem este ano: Natalis – A Criação, Nativitaten, O Grande Desfile de Natal – Celebrando Tradições, O Reino do Natal e O Primeiro Milagre do Menino Jesus. Os portões de acesso abrem a partir das 18 horas.

Publicidade

A Gramadotur lembra que, com a exigência determinada pelo Estado, está sendo então necessário apresentar o comprovante de vacinação para o acesso ao espetáculo de abertura do 36º Natal Luz de Gramado. Além do comprovante vacinal, que pode ser físico ou eletrônico, o uso de máscara continua obrigatório, assim como a disponibilidade de álcool gel e distanciamento mínimo de um metro entre as pessoas. Caso ocorra a alteração das exigências sanitárias por parte do Governo do Estado, a organização do evento poderá modificar os protocolos de acesso aos espetáculos.

Publicidade

A comprovação da vacina pode ser obtida junto ao aplicativo “Conecte SUS” ou qualquer outro meio válido, tais como caderneta ou cartão de vacinação emitido pela Secretaria Estadual da Saúde (SES) de cada Estado ou outro órgão governamental.

O 36º Natal Luz de Gramado tem a apresentação oficial do BRADESCO. O evento que acontece de 28 de outubro de 2021 a 30 de janeiro de 2022 é uma realização da Gramadotur, Autarquia Municipal que é responsável pelos eventos públicos de Gramado. O patrocínio é da Golden Propriedades de Lazer, Stemac Grupos Geradores, Nacional Gás, Americanas, Stella Artois, copatrocínio da Sky e apoio da Vinícola Miolo, Azul Viagens, Corsan, Hard Rock Café, Florybal, Adylnet e Governo do Rio Grande do Sul. A Rede Laghetto é o Hotel Oficial do evento e a Gramado Receptivo está junto com o Natal Luz como ‘Receptivo Oficial”. A Azul Linhas Aéreas é a Cia aérea oficial nos eventos de Gramado. Apoio na acessibilidade do Natal Luz é da Semearhis e o Agente Cultural é a AM Produções.

Fotos – Cleiton Thiele 

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
GRAMADO - A noite de terça-feira (23), foi especial para a família rotariana. A região ganhou o Rotary Club Gramado Hortênsia. O novo clube de serviços voluntários faz parte do Distrito 4670 e será conduzido pelos empresários Crhistian Bonilha...
CANELA - Nesta semana a mesa diretora da Câmara de Vereadores baixou uma resolução e proibiu o cidadão de comentar qualquer postagem do Facebook e do Instagram nas páginas da Câmara de Vereadores. Tal medida causou descontentamento no vereador...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.