Empresa Verde Ambiental garante que o recolhimento de lixo em Gramado seguirá sendo realizado

0
55
Publicidade

A Empresa Verde Ambiental, que assumiu de forma emergencial a coleta de lixo na cidade de Gramado, no dia 18 de dezembro de 2021, reafirma o seu compromisso com a população de Gramado e com a Prefeitura da Cidade. A empresa informa que o contrato emergencial se deu obedecendo todos os princípios legais e de forma transparente e visa, principalmente, o bem-estar e a qualidade de vida população e dos visitantes da região. Em reunião com todos os colaboradores, o CEO da Verde Ambiental, Marcelo Rodrigues, apresentou o novo plano de trabalho e informou que serão feitos investimentos a fim de melhorar ainda mais as condições de trabalho e o serviço oferecido.

O CEO também informou que dará ajuda financeira a todos os colaboradores neste final de ano, para que todos tenham um natal melhor. Segundo Marcelo Rodrigues: “estou ajudando financeiramente os funcionários, de maneira livre e espontânea, como forma de demonstrar o compromisso da Verde Ambiental, com sua equipe de trabalho” afirma, Marcelo. “É importante lembrar que a antiga prestadora não honrou todos os seus compromissos com os trabalhadores, mas que nós não deixaremos de assistir a todos”, conclui o CEO da Verde.

Publicidade

Os representantes da empresa informaram ainda que as manifestações de greve ocorridos nesta quarta-feira (22), se deram, por problemas da empresa que prestava o serviço anteriormente, porém, tais problemas não afetaram a prestação de serviço. A informação é de que a Verde Ambiental não medirá esforços para que tudo se resolva da melhor forma possível, dentro dos princípios legais e de acordo com o contrato firmado com a Prefeitura de Gramado. Por fim, a Verde Ambiental afirma que não haverá paralisações e está garantida a coleta de lixo, não só no período de festas de final de ano como, também, durante todo período de vigência do contrato com a Prefeitura.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.