15.9 C
Canela
quinta-feira, abril 25, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioPolíticaEm reunião, Legislativo entrega demandas a deputado estadual Issur Koch

Em reunião, Legislativo entrega demandas a deputado estadual Issur Koch

Publicidade


A Câmara de Vereadores de Gramado recebeu na manhã desta quinta-feira, dia 29, uma visita do deputado estadual Issur Koch (Progressistas). O parlamentar encontrou-se formalmente com o presidente do Legislativo, vereador Professor Daniel (PT), e com os vereadores Ike Koetz (Progressistas) e Cícero Altreiter (MDB).

Como resultado do encontro, Issur compromete-se em entregar um documento ao Governo Estadual ainda na tarde desta quinta-feira, em que a Câmara de Gramado reitera a necessidade de retomada das atividades presenciais de músicos em bares e restaurantes do município.

Publicidade

A reunião viabilizou, ainda, uma conversa sobre o movimento Vacina Já!, para os professores; e também sobre os roteiros de cicloturismo no Rio Grande do Sul.

Publicidade

Fotos: Paulo Vargas/Divulgação

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
GRAMADO - A noite de terça-feira (23), foi especial para a família rotariana. A região ganhou o Rotary Club Gramado Hortênsia. O novo clube de serviços voluntários faz parte do Distrito 4670 e será conduzido pelos empresários Crhistian Bonilha...
CANELA - Nesta semana a mesa diretora da Câmara de Vereadores baixou uma resolução e proibiu o cidadão de comentar qualquer postagem do Facebook e do Instagram nas páginas da Câmara de Vereadores. Tal medida causou descontentamento no vereador...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.