Educação segue com obras para 100 novas vagas na Educação Infantil

0
114
Publicidade

Nesta terça-feira (30), a Administração Municipal, através do prefeito Nestor Tissot e da secretária de Educação, Simone Tomazelli Andreis, esteve vistoriando as obras de ampliação da Escola de Educação Infantil Branca de Neve I, localizada no Centro Municipal de Esportes Prefeito José Francisco Perini (Perinão).

Além da ampliação de salas de aula, a Prefeitura está realizando a substituição do piso, implantação de novo mobiliário, reconstrução do refeitório e cozinha, construção de um novo deck com cobertura e a pintura do espaço. A previsão de conclusão das obras segundo a empresa contratada é janeiro de 2022.

Publicidade

“Queremos oferecer segurança aos pais para poder trabalhar e ter a certeza que seus filhos serão bem atendidos. Nos comprometemos com as famílias gramadenses em ampliar as vagas nas escolas municipais de educação infantil, e estamos batalhando para cumprir com nosso compromisso”, afirma o prefeito Nestor Tissot.

Publicidade

Com a ampliação da EMEI Branca de Neve I, a Educação atenderá cerca de 100 crianças que aguardam na fila da central de vagas. Também estão sendo realizadas melhorias em outras escolas para garantir a ampliação na oferta de vagas na educação infantil do município.

Crédito: Ascom/Prefeitura de Gramado

Publicidade