16.8 C
Canela
quarta-feira, abril 24, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioNotíciasDupla é presa pela BM fracionado drogas para venda

Dupla é presa pela BM fracionado drogas para venda

Publicidade

Na noite de quinta-feira (05/09), por volta das 22 horas, a Brigada Militar foi acionada na Estrada da Linha Marcondes, para averiguar a situação de um veículo GM/Monza, cor branca, que estava estacionado no endereço, próximo a uma residência.

A guarnição do Pelotão de Operações Especiais (POE) foi ao endereço onde verificaram que além do GM/Monza, placas de Picada Café, se encontrava estacionado logo a frente um automóvel Fiat/Siena, de cor vermelha, de placas Gramado. Foi constatado que no interior do GM/Monza se encontravam dois indivíduos, sendo procedida a abordagem deles.

Publicidade

Foi constatado que eles estavam fracionando uma porção de maconha maior em duas menores, no total de 30 gramas, além de estarem de posse de uma balança de precisão e uma faca utilizada para o fracionamento da droga.

Publicidade

Os dois autores de 18 e 19 anos foram presos em flagrante. Ambos os automóveis estavam com licenciamento vencido e foram recolhidos.

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
CANELA -  O novo administrador do Hospital de Caridade de Canela (HCC), Aristides Feistler e o Secretário de Governo e atual interventor, Jonas Bernardo fizeram um balanço da atual situação da casa de saúde. Na tarde de terça-feira (23),...
CANELA -  A rodada de abertura do Municipal de Futsal Sub-12, realizada na noite de terça-feira (23), foi marcada por muitos gols e bons duelos em quadra. Um grande público compareceu ao Ginásio Santa Marta para torcer por seus...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.