16.3 C
Canela
sexta-feira, abril 26, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaDupla armada assalta moradora na Vila Suzana

Dupla armada assalta moradora na Vila Suzana

Publicidade

Dois homens armados assaltaram uma senhora em sua residência na Vila Suzana, no início da tarde desta sexta-feira (23). O crime ocorreu por volta de 13 horas, quando a vítima foi abordada pela dupla de criminosos, sendo um deles armado com revólver. Os bandidos fugiram levando pertences da senhora que não teve a idade revelada.

A Polícia Civil de Canela já trabalha no caso visando localizar e prender os criminosos. Na noite de ontem já havia sido registrado um assalto a morador no Condomínio Quinta da Serra.

Publicidade

Crimes deste tipo não são comuns na cidade. Em Gramado também foram registrados assaltos está semana, sendo que os autores acabaram todos presos. A polícia não divulgou detalhes para não atrapalhar na investigação.

Publicidade

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
📍 Coluna esportiva com opinião do jornalista Alexandre Cruz.📌 Assuntos da semana são Terceirona de Canela, Futsal Sub 12, Novo Ginasio e Secretaria de Esportes, Dupla Gre-Nal.👉 A Coluna tem como apoiadores:CANELA MATERIAIS DE CONSTRUÇÃORODRIGO...
Dos 23 hotéis da Rede, 20 receberam a distinção.GRAMADO - A Rede Laghetto Hotéis, reconhecida por sua excelência em hospitalidade, alcançou um feito extraordinário ao conquistar os prêmios Travellers' Choice do TripAdvisor em grande escala neste ano. Dos seus...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.