Dr. Ubiratã integra comitê regional que vai formular regras de atividades econômicas

0
62
Ubiratã Luiz Alves de Oliveira – Dr. Ubiratã
Publicidade

O governador Eduardo Leite (PSDB) deve definir nas próximas horas como será o novo modelo de Distanciamento Controlado adotado a partir do próximo domingo (16). A expectativa do coordenador do Gabinete de Crise da Prefeitura de Gramado, secretário de Inovação e Desenvolvimento Econômico, Ubiratã Luiz Alves de Oliveira – Dr. Ubiratã, é que as regiões e os municípios tenham autonomia para formular novos protocolos, definindo o regramento das atividades econômicas.

Na manhã de ontem (10), Dr. Ubiratã acompanhado do prefeito, Nestor Tissot, e da procuradora-geral, Mariana Melara Reis, esteve reunido com representantes dos sete municípios que fazem parte da Associação dos Municípios de Turismo da Serra (Amserra). Na ocasião o representante de Gramado foi indicado para integrar o Comitê Técnico da Macro Região Serra, formado por quatro associações e 49 municípios da Serra Gaúcha.

Publicidade

“Juntos vamos construir o novo modelo de Distanciamento Controlado do Estado. Regramento que atenda os anseios de cada município pertencente a Macro Serra e as atividades econômicas. Minha indicação pela Amserra será no intuito de atender as necessidades da economia voltada ao turismo. De certa forma isso será benéfico as cidades que apresentam melhores resultados no combate ao novo coronavírus. Em parceria com a Procuradoria-Geral vamos elaborar um novo decreto que passará a valer a partir da meia-noite do próximo domingo”, explicou Ubiratã.

Publicidade