20.4 C
Canela
sexta-feira, abril 26, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaDois motoristas embriagados foram presos pela BM

Dois motoristas embriagados foram presos pela BM

Publicidade

Na noite de sábado (08), por volta das 20 horas, a Brigada Militar de Gramado foi acionada para atender ocorrência de acidente de trânsito com lesão corporal, na Rua São Pedro, próximo a rótula da ExpoGramado.

No local foi constatado o condutor do veículo Renault Sandero, placas de Gramado, relatou que o veiculo VW Gol, placas de Nova Petrópolis, invadiu a pista contraria e provocou o abalroamento causando lesão corporal leve no nariz da sua cunhada, que estava no banco de passageiro. O condutor do Gol também teve lesões, sendo ambos conduzidos o hospital. Foi oferecido o teste do etilometro para os dois motoristas, sendo que do Sandero o resultado foi zero. O outro condutor se recusou a realizar o teste, alegando que havia ingerido bebida alcoólica. No hospital, o médico plantonista atestou a embriaguez do autor, momento em que lhe foi dada voz de prisão. O autor de 22 anos foi preso em flagrante pelo Art 306 do CTB (Embriaguez ao volante).

Publicidade

Na madrugada de domingo (09), por volta das 05h50, a guarnição foi acionada para atender acidente de trânsito com danos materiais, cujo condutor teria atingido vários veículos estacionados em via pública na Rua Getúlio Vargas, no bairro Piratini.

Publicidade

No local foi abordado o veículo Renault/Scenic, placas de Canela, que abalroou em cinco carros. Os Policiais Militares constataram que o condutor de 64 anos apresentava visíveis sinais de embriaguez. Convidado a realizar o teste do etilometro que resultou 1,04 mg/l. No interior do veículo foi encontrado uma lata de cerveja vazia e uma garrafa de cachaça consumida.

O autor possui outras duas ocorrências por dirigir sob efeito alcoólico, ainda estava com a carteira de habilitação vencida.

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
GRAMADO - Neste sábado, 27, o Centro Esportivo Gramadense recebe o Novo Hamburgo, pela 6 rodada do Gauchão Sub-17 A1. A partida será disputada na Vila Olímpica, a partir das 11 horas.A equipe se remobiliza após sofrer o primeiro...
Iniciativa visa conscientizar e educar crianças sobre as regras de trânsito e segurança nas viasSÃO FRANCISCO DE PAULA - Na última quarta-feira (24), o Departamento de Trânsito de São Francisco de Paula realizou a primeira aula da Escola Pública...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.