20.5 C
Canela
quinta-feira, abril 25, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaDois foragidos da justiça foram recapturados pela BM de Canela

Dois foragidos da justiça foram recapturados pela BM de Canela

Publicidade

Na manhã desta sexta-feira (13), por volta das 09h50, a Brigada Militar, através do Pelotão de Operações Especiais (POE), em patrulhamento abordou na Rua Primeiro de Janeiro, Bairro Santa Marta, o veículo Corsa, placas de Criciúma/SC.

No veículo estavam dois tripulantes, sendo que em consulta ao sistema foi constatado que o carona de 36 anos, com antecedentes por furtos, roubos, receptação e tráfico de drogas, estava na condição de foragido. Ele que cumpria pena através do Instituto Penal de Monitoramento Eletrônico da Região Metropolitano (uso de tornozeleira eletrônica), violou o local onde estava permitido transitar, passando a foragido no dia 19/07 deste ano, quando não respondeu a solicitação de se apresentar a justiça. Ele foi preso e novamente encaminhado ao sistema prisional.

Publicidade

No começo da tarde, por volta das 14 horas, a guarnição da Brigada Militar, durante patrulhamento na Rua do Banhado, na Vila Miná, abordou em via pública uma mulher de 26 anos, com antecedente por porte ilegal de arma de fogo. Em consulta ao sistema foi constatado que ela era procurada da justiça com mandado de prisão expedido pela comarca local, sendo presa em flagrante.

Publicidade

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
GRAMADO - Na manhã desta quinta-feira, dia 25, a Comissão de Infraestrutura, Turismo, Desenvolvimento e Bem-Estar Social (Mérito) da Câmara de Vereadores de Gramado promoveu uma reunião para debater o déficit enfrentado pela empresa de transporte coletivo Gramado Turismo....
CANELA - Por meio de um ofício, entregue à Mesa Diretora da Câmara de Vereadores, o Vereador Marcelo Savi declarou que é contra proibir qualquer tipo de comentário nas redes sociais do Legislativo.Para o Vereador, a comunidade tem o...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.