20.4 C
Canela
terça-feira, abril 23, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaDois casais são presos pela BM por furtos no comércio

Dois casais são presos pela BM por furtos no comércio

Publicidade

Na manhã desta quarta-feira (18), por volta das 11 horas, a Brigada Militar de Gramado foi informada que dois homens e duas mulheres entraram em uma loja de celulares na Rua São Pedro, no centro, e tentaram furtar aparelhos. Ao serem flagrados pelos funcionários eles disfarçaram e saíram a pé.

A partir das características dos suspeitos, o Policial Militar de serviço nas câmeras de monitoramento do município, encontrou os mesmos no momento que entravam em um carro estacionado, um Honda Civic, placas de Novo Hamburgo, indicando o caminho que seguiam para as guarnições.

Publicidade

Rapidamente as guarnições de Gramado, do Pelotão de Operações Especiais e ainda do Batalhão Rodoviário de Gramado, foram na direção indicada e abordaram o veículo quando o automóvel suspeito deslocava na Perimetral, sentido Bairro Três Pinheiros /Casagrande. No deslocamento os acusados jogaram os celulares, tentando se livrar dos produtos furtados.

Publicidade

Ao serem abordados, confessaram que os aparelhos foram furtados de uma loja no centro de Canela. Eles inclusive já estavam com roupas diferentes das imagens dos estabelecimentos.

A Brigada Militar de Canela foi ao local onde os funcionários confirmaram a falta dos celulares, inclusive com as imagens das câmeras internas do estabelecimento onde mostra os autores realizando os furtos.

Os dois homens: um de 29 anos, com antecedentes por tráfico de drogas e organização criminosa, e o outro de 33 anos, antecedente tráfico de drogas e vários furtos, ainda as mulheres de 18 e 32 anos, a segunda com antecedentes por tráfico de drogas, todos moradores de São Leopoldo, foram presos em flagrante.

Capitão Lemartine Venzo, comandante da Brigada Militar de Gramado, exalta a rápida ação da Brigada Militar: “Mesmo com toda as dificuldades do atual cenário, os Policiais Militares continuam comprometidos e fazendo a sua parte, honrando o compromisso com a comunidade. Com certeza a prisão evitou que vários outros estabelecimentos fossem lesados, não apenas aqui no município como nas cidades vizinhas. Ainda ressalto que sempre que suspeitarem da atitude de pessoas ou veículos, que comuniquem imediatamente a Brigada Militar, tanto através do telefone 190, como via whatsapp 54 9633-0740”.

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - Representantes da Polícia Civil e Brigada Militar de Canela estiveram reunidos, na manhã desta segunda-feira, 22, no Departamento de Modernização e Tecnologia da Informação da Prefeitura de Canela. O motivo foi um treinamento especializado para o uso...
CANELA - O destino Canela foi apresentado, na tarde de sexta-feira (19.4), para cerca de 400 agentes de viagens do Nordeste e de alguns estados do Sudeste e Centro-Oeste, durante a 8ª Rodada de Negócios da Foco Operadora, que...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.