12.4 C
Canela
sábado, abril 20, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioEsporteDiabos Vermelhos e Panelão vencem no primeiro duelo da semifinal do Futsal...

Diabos Vermelhos e Panelão vencem no primeiro duelo da semifinal do Futsal da 1ª Divisão

Publicidade

O Centro Municipal de Esportes Prefeito José Francisco Perini (Perinão) foi palco na noite de sexta-feira (26) da primeira partida da semifinal do Futsal da 1ª Divisão de Gramado. Nesta rodada de “ida”, as equipes do C.F. Diabos Vermelhos e Panelão venceram, com isso, na rodada de “volta”, ambas jogam pelo empate para garantir vaga na final.

O confronto entre o C.F. Diabos Vermelhos e Arsenal abriu a rodada. Apesar da excelente qualidade técnica de ambas as equipes, o C.F. Diabos Vermelhos garantiu a vitória pelo placar de 5 a 3. Já na segunda partida da noite, a equipe Sede Zero/RBT Internet não conseguiu vazar a meta adversária e perdeu por 2 a 0 para o Panelão.

Publicidade

A rodada que define os finalistas ocorre na próxima sexta-feira (03), a partir das 19h30, com a disputa entre Sede Zero/RBT Internet x Panelão, e às 21h C.F. Diabos Vermelhos x Arsenal. A entrada é gratuita e será permitido o acesso de até 800 torcedores. A primeira partida da final do Campeonato Municipal de Futsal 1ª Divisão será no dia 10 e o segundo confronto e a grande final no dia 17.

Publicidade

Com 12 gols marcados, Christian (Diabos Vermelhos) lidera a artilharia da competição, seguido por Willian (Panelão) com oito. Já a defesa menos vazada é do Sede Zero, do goleiro Vitor, com apenas sete gols sofridos.

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
GRAMADO - A Polícia Civil prendeu na tarde desta sexta-feira (19/04), no bairro Pristrop, a dupla que praticou um roubo de veículo no dia 06/04/2024, mediante o emprego de arma de fogo. Na ocasião a dupla havia pedido uma...
📍 Coluna esportiva com opinião do jornalista Alexandre Cruz.📌 Assuntos da semana são Novo Ginasio Esportivo de Canela e Dupla Gre-Nal no Brasileirão.👉 A Coluna tem como apoiadores:CANELA MATERIAIS DE CONSTRUÇÃORODRIGO RECH MÓVEIS E DECORAÇÕES...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.