Diabos Vermelhos e Panelão vencem no primeiro duelo da semifinal do Futsal da 1ª Divisão

0
44
Equipe do Panelão - Foto: Divulgação
Publicidade

O Centro Municipal de Esportes Prefeito José Francisco Perini (Perinão) foi palco na noite de sexta-feira (26) da primeira partida da semifinal do Futsal da 1ª Divisão de Gramado. Nesta rodada de “ida”, as equipes do C.F. Diabos Vermelhos e Panelão venceram, com isso, na rodada de “volta”, ambas jogam pelo empate para garantir vaga na final.

O confronto entre o C.F. Diabos Vermelhos e Arsenal abriu a rodada. Apesar da excelente qualidade técnica de ambas as equipes, o C.F. Diabos Vermelhos garantiu a vitória pelo placar de 5 a 3. Já na segunda partida da noite, a equipe Sede Zero/RBT Internet não conseguiu vazar a meta adversária e perdeu por 2 a 0 para o Panelão.

Publicidade

A rodada que define os finalistas ocorre na próxima sexta-feira (03), a partir das 19h30, com a disputa entre Sede Zero/RBT Internet x Panelão, e às 21h C.F. Diabos Vermelhos x Arsenal. A entrada é gratuita e será permitido o acesso de até 800 torcedores. A primeira partida da final do Campeonato Municipal de Futsal 1ª Divisão será no dia 10 e o segundo confronto e a grande final no dia 17.

Com 12 gols marcados, Christian (Diabos Vermelhos) lidera a artilharia da competição, seguido por Willian (Panelão) com oito. Já a defesa menos vazada é do Sede Zero, do goleiro Vitor, com apenas sete gols sofridos.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.