11.1 C
Canela
quinta-feira, abril 25, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioNotíciasDesmontagem das Árvores do Sonho ocorre na segunda, dia 11

Desmontagem das Árvores do Sonho ocorre na segunda, dia 11

Publicidade

Canela se despede de mais uma edição do Sonho de Natal com a desmontagem das Árvores do Sonho ao longo da avenida Júlio de Castilhos. Em 33 anos de evento, certamente esse ficará marcado pelos inúmeros desafios impostos pela pandemia Covid-19. O distanciamento social impediu que parte do planejamento desenvolvido pela Secretaria de Turismo e Cultura de Canela fosse colocado em prática, porém, serviu para unir ainda mais a equipe e a comunidade, que encontraram formas de manter vivo o espírito natalino enfeitando suas casas, o comércio e a cidade.

A decoração foi um dos destaques dessa edição, pois acolheu os visitantes que, mesmo com restrições, vieram desfrutar das belezas naturais e dos atrativos que Canela oferece. A tradição foi mantida com o projeto Árvores do Sonho, no qual a comunidade participou de forma ativa, decorando 70 pinheirinhos distribuídos ao longo da Júlio de Castilhos e que permanecem enfeitados até o próximo domingo, dia 10, quando o 33º Sonho de Natal de Canela encerra.

Publicidade

MEDIDAS DE PREVENÇÃO

Publicidade

Assim como ocorreu na montagem da decoração das árvores, quando foram adotadas medidas de segurança sanitária, a desmontagem está marcada para a próxima segunda-feira, dia 11, e estabelece os mesmos cuidados. Os participantes devem seguir os protocolos, fazendo uso de máscara e de álcool em gel. Como forma de evitar aglomeração, a desmontagem da decoração ocorrerá em horários diferentes e de forma intercalada. Será permitida a presença de somente duas pessoas para a retirada dos adereços de cada pinheirinho.Fiscais estarão monitorando a movimentação e atendendo a solicitações de apoio.

ORIENTAÇÕES

* Bloco A – Numeração ímpar das árvores – desmontagem das 9h às 10h– segunda-feira (11/01)

* Bloco B – Numeração par das árvores – desmontagem das 10h às 11h– segunda-feira (11/01)

* Identifique o bloco que sua árvore pertence e respeite o horário

*Para desmontar a decoração, basta chegar diretamente na sua árvore no horário indicado

*Respeite o distanciamento social e o uso de máscara e de álcool em gel

*As luzinhas são de propriedade da Secretaria de Turismo e Cultura

* Dúvidas podem ser esclarecidas pelo telefone (54) 3282.5190

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
Histórica hospedagem da Serra Gaúcha, o Parador Hampel, é a atração do projeto de Educação Patrimonial que retorna a São Chico em 2024. Documentário estreia em junho e a comunidade pode participar de visitas guiadas na propriedade. SÃO FRANCISCO DE...
CANELA - Nos dias 16 e 17 de abril, a Prefeitura de Canela promoveu uma importante reunião para apresentação dos Programas de Segurança e Saúde Ocupacional (PSSO). O encontro teve como objetivo informar os secretários municipais sobre os programas...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.