16.8 C
Canela
quinta-feira, 04 setembro, 2025
spot_img
InícioSegurançaDesaparecimento de Juliano é tratado como homicídio e ocultação de cadáver

Desaparecimento de Juliano é tratado como homicídio e ocultação de cadáver

spot_img
spot_img

Polícia Civil trabalha com a hipótese de que Adenor Juliano Pinto do Nascimento, de 40 anos, foi assassinado e teve seu corpo ocultado em uma área de mata, no Bairro Santa Marta conhecido como Pedreira. “Enquanto não houver corpo, afirmar categoricamente que houve um homicídio nós não podemos, mas homicídio é a nossa principal linha de investigação”, destacou o Delegado Vladimir Medeiros, responsável pelas investigações. 

Na quinta-feira (5), a Polícia Civil realizou uma operação que contou com a participação de 20 policiais civis e também bombeiros. Um homem, suspeito de participar do crime foi preso na operação. No entanto, ele não seria o único e também não é o mandante, conforme Medeiros. A ordem para a execução partiu do comando da facção da Região do Vale dos Sinos. Ainda segundo a autoridade policial, até o momento seriam pelo menos cinco pessoas envolvidas no crime. Medeiros salientou também que a companheira da vítima é uma das investigadas.

Juliano, que tem histórico de envolvimento com drogas, havia desaparecido no dia 30 de agosto, quando saiu da residência onde estava morando com sua companheira na Vila Santa Marta. Desde então não foi mais visto e a Polícia Civil passou a investigar o caso. Conforme Medeiros, o crime teria ocorrido em razão da disputa pelo tráfico de drogas na região. As investigações apontaram ainda que o suspeito de ter matado Juliano está se relacionando, atualmente, com a então companheira da vítima. Ele foi detido na mesma casa em que Juliano estava morando antes de desaparecer, local onde também estava sua companheira.

Ainda durante a operação realizada na quinta-feira, com auxílio de cães farejadores, os Bombeiros vasculharam uma área de mata fechada em busca do corpo, porém nada foi localizado. Conforme Medeiros as buscas ao corpo vão prosseguir, assim como a investigação. Qualquer informação a respeito do crime ou da localização da vítima pode ser passada, inclusive de forma anônima, para o whatsapp 54-96144216.

A Polícia Civil vai seguir com as buscas ao corpo
spot_img
spot_img
Publicidade
Publicidade

Artigos Relacionados
Leia também
GRAMADO | O mês de setembro marca não apenas a campanha nacional de conscientização sobre o câncer infantojuvenil, mas também um dos momentos mais emocionantes do calendário do Instituto do Câncer Infantil: o projeto 15 Anos Dourados. Idealizado e...
GRAMADO | Na manhã de quarta-feira(03/09), o 1º Batalhão de Policiamento em Áreas Turísticas (1º BPAT) realizou, no Hotel Villa Bella, em Gramado, a solenidade de passagem de comando do batalhão. Na ocasião, o Major Ângelo Márcio Ferraz assumiu...
spot_imgspot_imgspot_img
spot_img

Populares

Publicidade

spot_img

Leia Mais

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidade

spot_img