0.2 C
Canela
quarta-feira, 24 junho, 2026
spot_img
InícioPrefeituraDepois de procedimento médico, prefeito Fedoca retoma atividades

Depois de procedimento médico, prefeito Fedoca retoma atividades

Após exames médicos que exigiram procedimento cardíaco no Hospital da Santa Casa, em Porto Alegre, o prefeito Fedoca Bertolucci retornou a Gramado na tarde desta quarta-feira, dia 12. Está em casa, de onde inclusive demandou alguns despachos relacionados à administração municipal.

Após exames em Gramado, na segunda-feira, dia 10, ele foi internado na Santa Casa onde se submeteu a um procedimento cardíaco (implantação de marca-passo) na terça-feira. Ele se recupera bem.

Artigos Relacionados
Leia também
Escola aumenta sua capacidade de atendimento, investe em infraestrutura moderna e fortalece a conexão com os setores estratégicos da economia local.GRAMADO | Nesta terça-feira...
NOVA PETRÓPOLIS | O lançamento da pré-candidatura do vereador Inspetor Robison a Deputado Federal reuniu apoiadores, lideranças regionais e importantes nomes da política gaúcha,...

Publicidade

Populares

Publicidade

Leia Mais

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img