22.4 C
Canela
quinta-feira, março 28, 2024
spot_img
spot_imgspot_img
InícioEsporteDefinidos os semifinalistas do Futsal Veterano de Gramado

Definidos os semifinalistas do Futsal Veterano de Gramado

Publicidade

O campeonato municipal de futsal de veteranos definiu na última terça-feira (17) seus últimos dois semifinalistas. Em partidas disputadas no Ginásio José Francisco Perini, Perinão, quatro equipes buscavam se unir a Zeus FC e Independente, que já estavam garantidas na semifinal por terem conquista a melhor campanha dos seus grupos na primeira fase.

Na primeira partida da noite um jogo de muitos gols. Na ocasião, o Fênix garantiu classificação vencendo o Sede Zero por 5 a 4. Já no segundo jogo, o Panelão garantiu sua vaga vencendo o Resenha de Quinta por 3 a 0.

Publicidade

As semifinais estão marcadas para a próxima terça-feira, 24 de maio. A partir das 20 horas a equipe do Zeus FC enfrenta o Fênix, logo depois, o jogo será entre Independente e Panelão. A decisão das vagas será em confronto único e quem avançar joga a decisão no dia 31 de maio.

Publicidade

Crédito: Ascom/PMG

Publicidade


Publicidadespot_imgspot_imgspot_img
Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - Na tarde de quinta-feira (27/03), por volta das 16h20, a Brigada Militar em patrulhamento na Rua Sete de Setembro, na área central, avistou e desconfiou de um veículo Celta, cor branca, estacionado na via pública, com um...
GRAMADO - Aconteceu na quarta-feira (27), no Hotel Villa Bella, o lançamento do Observatório do Turismo de Gramado. A ferramenta está disponível no site https://www.gramadoinesquecivel.tur.br/observatorio e reúne dados relacionados ao fluxo turístico no município, geração de empregos, oferta de serviços de...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.