12.4 C
Canela
quinta-feira, abril 18, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioEsporteDefinidos os semifinalistas do Futsal da 2ª Divisão de Gramado

Definidos os semifinalistas do Futsal da 2ª Divisão de Gramado

Publicidade

Uma rodada emocionante marcou a definição dos times que garantiram vaga para a semifinal do Futsal da 2ª Divisão de Gramado. Os enfrentamentos que definiram os classificados ocorreram na noite de segunda-feira (8), no Ginásio Perinão. O primeiro a carimbar o passaporte foi o Unidos do Copo que bateu o Rio Branco por 2 a 1. Logo depois, o Ferpa garantiu vaga com uma vitória por 4 a 3 diante do Weiss Construções.

A rodada seguiu equilibrada e o De Melo confirmou a classificação com uma vitória apertada por 2 a 1 sobre o Resenha Futsal. O último duelo da noite foi o mais disputado. CER Jardim e Atlético Daqui ficaram no empate em 1 a 1 no tempo normal. A disputa seguiu com prorrogação, mas não houve vencedor no tempo extra. Com isso a vaga foi definida através de cobranças de pênaltis, onde o Cer Jardim levou a melhor vencendo por 3 a 1.

Publicidade

Semifinal

Os finalistas da competição serão conhecidos na rodada desta quarta-feira (10), no Ginásio Perinão. O primeiro duelo da noite será entre Unidos do Copo X De Melo, às 20hs. Já a partida de fundo será entre CER Jardim X Ferpa.

Publicidade

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - Nos últimos 45 dias, a Brocker Turismo tem liderado uma série de iniciativas comerciais para fomentar o turismo em Gramado e Canela, promovendo a Serra Gaúcha. "Estamos comprometidos em fortalecer ainda mais nossa região como um dos...
CANELA - A Secretaria de Meio Ambiente informa à população que a empresa responsável pelo recolhimento de resíduos verdes, em pequena quantidade, retomou seus serviços de retirada do material das ruas hoje (18.4).É importante salientar que para facilitar o...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.