23.1 C
Canela
terça-feira, abril 23, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioEsporteDefinido Calendário Esportivo de 2022 em Gramado

Definido Calendário Esportivo de 2022 em Gramado

Publicidade

O Calendário Esportivo de Gramado, organizado pela Administração Municipal, através da Secretaria de Esporte e Lazer, já está definido. Ao todo, 42 competições envolvendo diversas faixas etárias, categorias e modalidades estão programadas para o ano. Nas próximas semanas, a pasta abrirá inscrições para as próximas competições. Em caso de dúvida, a comunidade pode entrar em contato com a Secretaria pelo fone (54) 3286-6210, pelo WhatsApp (54) 9 8406-6940 ou diretamente no Ginásio Esportivo José Francisco Perini (Perinão).

A movimentação esportiva já inicia no mês de fevereiro. A partir da próxima sexta-feira (07), estão abertas as inscrições para o campeonato de futsal da terceira divisão. A competição que reúne um grande número de atletas e participantes, retorna neste ano, já que em 2021, devido a pandemia, a Secretaria de Esportes organizou uma edição especial da segunda divisão. As inscrições vão até o dia 28 de janeiro e a “terceirona’’ inicia no próximo mês. Equipes que não participam nem da primeira e nem da segunda divisão do futsal gramadense estão aptas a participar.

Publicidade

Também com inscrições abertas a partir do dia 7 de janeiro, a etapa municipal da Copa Integração RS de Futebol 7 será uma das novidades deste ano. A copa está sendo organizada pela Federação das Associações de Municípios do Rio Grande do Sul (Famurs) e a Federação Gaúcha de Futebol 7 com o apoio da Prefeitura de Gramado. A competição será realizada no dia 19 de fevereiro, no Ginásio Poliesportivo Eduardo Tissot, junto a Vila Olímpica, no bairro Várzea Grande. O período de inscrição é até o dia 15 de fevereiro.

Publicidade

Já a partir do dia 14 de janeiro estarão abertas as inscrições para o campeonato de futebol varzeano de Gramado. Neste ano, uma das mais tradicionais competições da cidade, receberá um novo formato, tendo em vista que devido a pandemia não pode ser realizada em 2021. Poderão se inscrever qualquer equipe interessada. Além de definir o grande campeão deste ano, a competição também definirá as equipes classificadas para a primeira e segunda divisões do próximo ano.

Crédito: Ascom/PMG

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
CANELA -  A Terceirona de Futsal de Canela segue tendo como destaque muitos gols e jogos emocionantes. No entanto, na semana passada a competição registrou uma briga generalizada entre atletas das equipes do Boleiros e Águia Futsal. Como prevê...
GRAMADO - Como forma de comemorar os cinco anos desde que foi fundada, a pizzaria O Mestre Gramado prepara uma promoção que vai marcar o dia 26 de abril de 2024. Neste dia, sexta-feira, a pizzaria abrirá ao público...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.