12.4 C
Canela
quinta-feira, abril 18, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioPrefeituraDecoração do Natal Luz e obras no sentido Canela – Gramado na...

Decoração do Natal Luz e obras no sentido Canela – Gramado na RS 235 requerem atenção do motorista

Publicidade

A decoração do Natal Luz, especialmente na Avenida Borges de Medeiros, inclusive à noite, e obras na RS 235, no sentido Canela – Gramado, provocam lentidão no trânsito e requerem atenção dos motoristas.

Segundo o secretário de Trânsito e Mobilidade Urbana, Luiz Quevedo, as chuvas nos últimos dias atrasaram os serviços de recapeamento em trecho da RS 235, no sentido Canela – Gramado (nas imediações do Bairro Carniel e Bairro Avenida), e o local apresenta desnível na pista.

Publicidade

NATAL LUZ
A decoração do Natal Luz, na região central da cidade, também altera o trânsito. Na Avenida das Borges de Medeiros, por exemplo, há estreitamento de pista e veículos em serviço estacionam na via para carga e descarga de materiais.

Publicidade

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - Nos últimos 45 dias, a Brocker Turismo tem liderado uma série de iniciativas comerciais para fomentar o turismo em Gramado e Canela, promovendo a Serra Gaúcha. "Estamos comprometidos em fortalecer ainda mais nossa região como um dos...
CANELA - A Secretaria de Meio Ambiente informa à população que a empresa responsável pelo recolhimento de resíduos verdes, em pequena quantidade, retomou seus serviços de retirada do material das ruas hoje (18.4).É importante salientar que para facilitar o...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.