14.2 C
Canela
quinta-feira, abril 18, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioNotíciasCrise econômica faz a Rádio Sorriso encerrar atividades em Gramado

Crise econômica faz a Rádio Sorriso encerrar atividades em Gramado

Publicidade

A Rádio Sorriso de Gramado vai encerrar atividades. A atual crise econômica que afetou muitas empresas não foi diferente com a Rádio que chegava a abranger mais de 50 municípios.

O comunicado oficial pegou toda equipe de Gramado de surpresa no início da tarde desta segunda-feira, dia 10. “Estávamos com dificuldades para faturar, é o momento atual, mas não imaginava este desfecho”, lamenta o Gerente da emissora na cidade, Fernando Metz.

Publicidade

Toda equipe está sendo comunicada e as rescisões acontecem este mês. A partir de setembro o canal passa a ser utilizado pela Rádio Felicidade FM, que pertence à Rede Dial, e com toda operação em Novo Hamburgo, sede da empresa. Até a sala que a Sorriso ocupa na Rua Tristão de Oliveira será entregue. “Não conseguiram mais segurar”, conta Fernando. Informação não oficial diz que o canal da rádio na Serra deve ser colocado em negociação pelo valor estimado em R$ 5 milhões.

Publicidade

Até o final deste mês de agosto a emissora segue com programação normal. A partir de setembro entra a nova programação até a direção da Rede Dial decidir em uma negociação de venda ou até um possível arrendamento. É o que se conclui.

Fonte: Blog do Gerson

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - Nos últimos 45 dias, a Brocker Turismo tem liderado uma série de iniciativas comerciais para fomentar o turismo em Gramado e Canela, promovendo a Serra Gaúcha. "Estamos comprometidos em fortalecer ainda mais nossa região como um dos...
CANELA - A Secretaria de Meio Ambiente informa à população que a empresa responsável pelo recolhimento de resíduos verdes, em pequena quantidade, retomou seus serviços de retirada do material das ruas hoje (18.4).É importante salientar que para facilitar o...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.