Crise econômica faz a Rádio Sorriso encerrar atividades em Gramado

74

A Rádio Sorriso de Gramado vai encerrar atividades. A atual crise econômica que afetou muitas empresas não foi diferente com a Rádio que chegava a abranger mais de 50 municípios.

O comunicado oficial pegou toda equipe de Gramado de surpresa no início da tarde desta segunda-feira, dia 10. “Estávamos com dificuldades para faturar, é o momento atual, mas não imaginava este desfecho”, lamenta o Gerente da emissora na cidade, Fernando Metz.

Publicidade

Toda equipe está sendo comunicada e as rescisões acontecem este mês. A partir de setembro o canal passa a ser utilizado pela Rádio Felicidade FM, que pertence à Rede Dial, e com toda operação em Novo Hamburgo, sede da empresa. Até a sala que a Sorriso ocupa na Rua Tristão de Oliveira será entregue. “Não conseguiram mais segurar”, conta Fernando. Informação não oficial diz que o canal da rádio na Serra deve ser colocado em negociação pelo valor estimado em R$ 5 milhões.

Publicidade

Até o final deste mês de agosto a emissora segue com programação normal. A partir de setembro entra a nova programação até a direção da Rede Dial decidir em uma negociação de venda ou até um possível arrendamento. É o que se conclui.

Fonte: Blog do Gerson