spot_img
InícioSaúdeCovid-19: vacinação de adolescentes será retomada nesta terça-feira

Covid-19: vacinação de adolescentes será retomada nesta terça-feira

A Prefeitura de Gramado, por meio da Secretaria de Saúde retoma, nesta terça-feira (09), a aplicação da primeira dose da Pfizer/BioNTech em adolescentes de 12 a 17 anos. A vacinação vai ocorrer na Unidade Básica de Saúde Carlos Altreiter Filho, na Várzea Grande, das 8h às 15h30, sem fechar ao meio-dia.

A unidade segue aplicando a segunda dose e dose reforço (terceira dose), conforme a data estipulada no comprovante da primeira. Quem vai receber a vacina deve apresentar identificação original com foto, número do CPF e, se possível, a caderneta de vacinação. Para a segunda dose, é importante levar também o comprovante da primeira aplicação.

É necessário observar os seguintes pré-requisitos para receber a dose, não ter tido Covid-19 nos últimos 30 dias, não apresentar sintomas gripais, não ter tido sintomas nos últimos 15 dias, e não pode ter tido contato com suspeita e confirmação de coronavírus.

Crédito: Ascom/Prefeitura de Gramado

Artigos Relacionados
Leia também
GRAMADO | Um acidente de trânsito registrado no início da noite deste sábado (27), na ERS-235, em Gramado, terminou com um veículo incendiado. O...
GRAMADO | O Centro Esportivo Gramadense (CEG) deu um importante passo rumo à decisão da Copa FGF. Na tarde deste sábado, a equipe gramadense...

Publicidade

Populares

Publicidade

Leia Mais

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img