18.4 C
Canela
sexta-feira, abril 19, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioSaúdeCovid-19: Gramado registra dois óbitos e Canela tem 10 pacientes hospitalizados

Covid-19: Gramado registra dois óbitos e Canela tem 10 pacientes hospitalizados

Publicidade

Conforme os boletins divulgados pelas prefeituras nesta quinta-feira (22), Gramado registrou nas últimas 24 horas, três óbitos, sendo dois de residentes locais e um de fora. Canela tem 10 pacientes hospitalizados e não teve óbitos hoje.

O Centro de Operações de Emergência de Gramado registrou nas últimas 24 horas três mortes causadas pelo coronavírus, sendo dois moradores de Gramado e um de Nova Petrópolis. De acordo com o Hospital Arcanjo São Miguel, onde as vítimas estavam internadas, a morte de paciente não residente ocorreu na manhã de quarta-feira (21). Trata-se de uma idosa, de 73 anos, com comorbidades. A mulher estava internada desde o dia 31 de março. Exames comprovaram a presença do vírus no organismo da vítima. 

Publicidade

Já no final da tarde, outra paciente veio a óbito. Moradora de Gramado, a mulher, de 57 anos, não resistiu as complicações causadas pela doença. Segundo o boletim, a vítima possuía comorbidades e também havia testado positivo para o coronavírus. A terceira morte registrada ocorreu no início da manhã de hoje (22). Um homem, de 54 anos, morador de Gramado, que estava internado desde o dia 5 de abril, foi a 119ª vítima da Covid-19.  Ao todo, Gramado registra a morte de 42 pacientes não residentes e 119 moradores de Gramado vítimas do coronavírus. 

Publicidade

A Prefeitura de Gramado, registra a permanência de queda nos números da pandemia do novo coronavírus (Covid-19). Dados apontam que apenas dez moradores do município seguem internados no Hospital Arcanjo São Miguel, sendo seis na Unidade de Terapia Intensiva (UTI Covid-19) e quatro na enfermaria especializada. Ainda, 23 gramadenses estão em isolamento domiciliar.

Em Canela

Entre ontem (21) e hoje (22) foram recuperados mais 11 pacientes, totalizando 5.091 pessoas recuperadas. Nas últimas 24 horas sete exames testaram positivo. Com isso Canela possui 25 casos ativos (infectados no momento) e registra 5.275 casos confirmados desde o início da pandemia.

Ao todo, atualmente, 10 pacientes de Canela estão hospitalizados, sendo que nove tiveram diagnóstico positivo para o coronavírus e um ainda aguarda o resultado do exame! Deste total oito pacientes estão no Hospital de Caridade de Canela (HCC): sete positivos na UTI e um suspeito na Tenda.

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
O traficante ainda tentou subornar os Policiais Militares.SÃO FRANCISCO DE PAULA - Na noite de quinta-feira (18/04), por volta das 22h30, a Brigada Militar Recebeu denúncia de que um veículo estaria transportando drogas, trazendo de Canela para comercializar no...
Evento acontece no Território Criativo Vila Joaquina, das 10h às 19h, com diversas atrações gratuitas!GRAMADO - A Administração Municipal de Gramado, por meio da Secretaria de Cultura, informa que o Dia da Cultura Gramadense está confirmado para acontecer neste domingo (21),...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.