0.2 C
Canela
quarta-feira, 24 junho, 2026
spot_img
InícioSaúdeCovid-19: Gramado apresenta dois casos com pacientes em isolamento

Covid-19: Gramado apresenta dois casos com pacientes em isolamento

O boletim epidemiológico do Centro de Operações de Emergências (COE) Gramado desta segunda-feira, 15, registra dois novos casos positivos para Covid-19, ambos já considerados curados. Um outro caso que estava em isolamento também teve cura. O diagnóstico positivo junto com a cura ocorre porque a pessoa infectada não apresenta mais sintomas da doença.

Até o momento, são 13 casos positivos, dos quais 11 estão curados e dois em isolamento domiciliar. Já foram realizadas 525 testagens para Covid-19, sendo 512 resultados negativos.

Artigos Relacionados
Leia também
Escola aumenta sua capacidade de atendimento, investe em infraestrutura moderna e fortalece a conexão com os setores estratégicos da economia local.GRAMADO | Nesta terça-feira...
NOVA PETRÓPOLIS | O lançamento da pré-candidatura do vereador Inspetor Robison a Deputado Federal reuniu apoiadores, lideranças regionais e importantes nomes da política gaúcha,...

Publicidade

Populares

Publicidade

Leia Mais

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img