6.4 C
Canela
segunda-feira, 22 junho, 2026
spot_img
InícioPrefeituraCovid-19: Departamento de Trânsito isola pracinhas e academias ao ar livre

Covid-19: Departamento de Trânsito isola pracinhas e academias ao ar livre

A Prefeitura de Canela, por meio do Departamento de Trânsito, interditou, neste domingo (6), pracinhas, quadras ao ar livre e academias ao livre para impedir que ocorram aglomerações de pessoas, uma das principais formas de disseminação do coronavírus.

Os espaços públicos foram isolados com fitas e a ação faz parte do Plano de Ação Regional elaborado pela Associação dos Municípios da Encosta Superior do Nordeste (Amesne). Para informações sobre questões relacionadas à pandemia, é necessário acessar a área dedicada ao assunto no site da prefeitura clicando aqui.

Artigos Relacionados
Leia também
CANELA | A semana esportiva em Canela começa nesta segunda-feira (22) com expectativa de bons jogos no Ginásio Carlinhos da Vila. A programação reúne...
CANELA | O encerramento do projeto "Like-se – Curta a Si Mesmo: Arte e Diálogo Contra o Bullying e Cyberbullying", ocorreu na sexta-feira, 19,...

Publicidade

Populares

Publicidade

Leia Mais

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img