20.4 C
Canela
sexta-feira, abril 26, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioSaúdeCovid-19: Canela tem 23 novos casos e Gramado tem 35

Covid-19: Canela tem 23 novos casos e Gramado tem 35

Publicidade

Segundo os boletins divulgados pelas duas prefeituras nesta quinta-feira (8), Canela e Gramado contabilizam 58 novos casos de Covid-19. Ontem haviam 70 novos infectados. No momento as duas cidades juntas registram 202 casos ativos.

Em Canela, entre ontem (7) e hoje (8) foram recuperados mais 19 pacientes, totalizando 785 pessoas recuperadas. Nas últimas 24 horas 4 exames testaram positivo. Com isso Canela possui 82 casos ativos (infectados no momento) e registra 890 casos confirmados desde o início da pandemia.

Publicidade

Ao todo, atualmente, 11 pacientes de Canela estão hospitalizados, sendo que oito tiveram diagnóstico positivo para o coronavírus e três aguardam o resultado do exame. Deste total 7 pacientes estão no Hospital de Caridade de Canela: quatro pacientes na UTI, três positivos e um suspeito; três no suporte intermediário, dois positivos e um suspeito e mais um paciente suspeito na enfermaria.

Publicidade

Em Gramado, o boletim epidemiológico do Centro de Operações de Emergências (COE), confirma 35 casos novos para Covid-19. Com isso, há 1.381 testagens positivas para residentes de Gramado. Deste total, 1.237 casos já estão recuperados e outros 105 moradores seguem em isolamento domiciliar.

O Hospital Arcanjo São Miguel tem, atualmente, 15 moradores de Gramado confirmados com Covid-19: 11 na UTI e quatro na enfermaria. Há, ainda, três casos suspeitos de Gramado na enfermaria. Dois pacientes naturais de outros municípios também estão internados no São Miguel com confirmação de Covid-19: um na UTI e um na enfermaria.

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
GRAMADO - Neste sábado, 27, o Centro Esportivo Gramadense recebe o Novo Hamburgo, pela 6 rodada do Gauchão Sub-17 A1. A partida será disputada na Vila Olímpica, a partir das 11 horas.A equipe se remobiliza após sofrer o primeiro...
Iniciativa visa conscientizar e educar crianças sobre as regras de trânsito e segurança nas viasSÃO FRANCISCO DE PAULA - Na última quarta-feira (24), o Departamento de Trânsito de São Francisco de Paula realizou a primeira aula da Escola Pública...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.