20.5 C
Canela
quinta-feira, abril 25, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioSaúdeCovid-19: Canela registra novo óbito de morador de 65 anos

Covid-19: Canela registra novo óbito de morador de 65 anos

Publicidade

O COE – Centro de Operações de Emergência de Canela recebeu nesta quarta-feira (22) a confirmação de um novo óbito de residente do município devido a complicações ocasionadas pelo coronavírus. O 188º óbito ocorreu hoje, envolvendo um paciente de 65 anos, com comorbidade.

Entre ontem (21) e hoje (22) foram recuperados mais quatro pacientes, totalizando 6.389 pessoas recuperadas. Nas últimas 24 horas dois exames testaram positivo. Com isso Canela possui 20 casos ativos (infectados no momento) e registra 6.597 casos confirmados desde o início da pandemia.

Publicidade

Ao todo três pacientes estão hospitalizados, sendo que dois tiveram diagnóstico positivo para o coronavírus e um ainda aguarda o resultado do exame. Todos estão na UTI do Hospital de Caridade de Canela (HCC) e dois são residentes do município.

Publicidade

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
GRAMADO - Na manhã desta quinta-feira, dia 25, a Comissão de Infraestrutura, Turismo, Desenvolvimento e Bem-Estar Social (Mérito) da Câmara de Vereadores de Gramado promoveu uma reunião para debater o déficit enfrentado pela empresa de transporte coletivo Gramado Turismo....
CANELA - Por meio de um ofício, entregue à Mesa Diretora da Câmara de Vereadores, o Vereador Marcelo Savi declarou que é contra proibir qualquer tipo de comentário nas redes sociais do Legislativo.Para o Vereador, a comunidade tem o...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.