26.3 C
Canela
sexta-feira, março 29, 2024
spot_img
spot_imgspot_img
InícioSaúdeCovid-19: Canela e Gramado tem 25 pacientes hospitalizados

Covid-19: Canela e Gramado tem 25 pacientes hospitalizados

Publicidade

Conforme os boletins divulgados pelas prefeituras nesta terça-feira (25), Canela registra 12 pacientes hospitalizados em razão da Covid-19 e Gramado outras 13 internações de gramadenses. Nenhuma das cidades registrou óbito pela doença de ontem para hoje.

A Prefeitura de Gramado, por meio do Centro de Operações de Emergência (COE), registra, nesta terça-feira (25), mais dez casos de infecção pelo novo coronavírus e nove pacientes recuperados. Ao todo, desde o início da pandemia Gramado confirmou 8.181 casos da doença e destes 7.999 já estão recuperados. A cidade tem 128 mortes causadas pela Covid-19.

Publicidade

Segundo o COE, dos pacientes hospitalizados, oito estão na Unidade de Terapia Intensiva (UTI Covid-19) do Hospital Arcanjo São Miguel e cinco na enfermaria especializada. Ainda, dois pacientes com suspeitas de contaminação estão na UTI e um no leito clínico. Gramado possui ainda, quatro pacientes não residentes internados na UTI.

Publicidade

Em Canela

Em Canela, entre ontem (24) e hoje (25) foram recuperados mais nove pacientes, totalizando 5.237 pessoas recuperadas. Nas últimas 24 horas 11 exames testaram positivo. Com isso Canela possui 32 casos ativos (infectados no momento) e registra 5.432 casos confirmados desde o início da pandemia.

Ao todo, atualmente, 12 pacientes estão hospitalizados, sendo que 10 tiveram diagnóstico positivo para o coronavírus e dois ainda aguardam os resultados dos exames! Deste total nove pacientes estão no Hospital de Caridade de Canela (HCC): cinco positivos na UTI, além de dois positivos e dois suspeitos na Tenda. Dos cinco pacientes internados na UTI, três são residentes do município.

Publicidade


Publicidadespot_imgspot_imgspot_img
Artigos Relacionados
Leia também
CANELA -  Os últimos detalhes para a realização do Municipal de Futsal da 3ª Divisão, a Terceirona, foram definidos em reunião realizada na noite de quinta-feira (28). Na ocasião, após a entrega das fichas se confirmou que o certame...
CANELA - O secretário de Obras, Serviços Urbanos e Agricultura de Canela Marcelo Savi deixou o cargo nesta terça-feira (26.3) para retornar a Câmara de Vereadores.“Vamos dar continuidade ao trabalho de Marcelo Savi, estamos com alguns projetos que já...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.