18.4 C
Canela
sexta-feira, abril 19, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioSaúdeCovid-19: Canela e Gramado somam 4.849 casos e 4.639 recuperados

Covid-19: Canela e Gramado somam 4.849 casos e 4.639 recuperados

Publicidade

Desde o início da pandemia, Canela e Gramado juntas somam 4.849 casos de Covid-19, sendo que 4.639 pessoas se recuperaram. Conforme os boletinsdivulgados nesta terça-feira (8), as duas cidades tem no momento 142 casos ativos.

Em Canela, entre ontem (7) e hoje (8) foram recuperados mais 30 pacientes, totalizando 1.846 pessoas recuperadas. Nas últimas 24 horas 30 testaram positivo. Com isso Canela possui 58 casos ativos (infectados no momento) e registra 1.936 casos confirmados desde o início da pandemia.

Publicidade

Ao todo, atualmente, 13 pacientes de Canela estão hospitalizados, sendo que sete tiveram diagnóstico positivo para o coronavírus e mais seis aguardam o resultado do exame. Deste total, dez pacientes, estão no Hospital de Caridade de Canela: quatro positivos na UTI; um paciente positivo e um suspeito no suporte intermediário e mais quatro pacientes suspeitos na enfermaria. Nove deles são residentes e um não residentes, na UTI.

Publicidade

Já em Gramado, o boletim epidemiológico do Centro de Operações de Emergências (COE), confirma 58 casos novos para Covid-19. Com isso, há 2.913 testagens positivas para residentes de Gramado. Deste total, 2.793 casos já estão recuperados e outros 75 moradores seguem em isolamento domiciliar.

O Hospital Arcanjo São Miguel tem, atualmente, nove moradores confirmados com Covid-19: cinco na UTI e quatro na enfermaria. Há, ainda, seis casos suspeitos de residentes internados: três na UTI e três na enfermaria. Quatro pacientes naturais de outros municípios também estão internados com confirmação de Covid-19: três na UTI do São Miguel e um na enfermaria. Já um suspeito não residente está internado também na UTI.

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
Kerb das Soberanas trará espetáculo “Arte e Magia” para celebrar tradições germânicas. Público também poderá prestigiar música, gastronomia e chopp.IGREJINHA - Falta pouco para o trio de soberanas da 35ª Oktoberfest de Igrejinha ser escolhido. Na noite deste sábado...
Ação foi desencadeada pela Seção de Inteligência e Comando Rodoviário de GramadoGRAMADO - No final da tarde de quinta-feira (18/04), a Brigada Militar prendeu um homem, procurado da justiça, por Minas Gerais, condenado pelo crime de feminicidio contra sua...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.