20.4 C
Canela
sexta-feira, abril 26, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioSaúdeCovid-19: Canela e Gramado recuperaram 12.604 pacientes e hoje registram quatro óbitos

Covid-19: Canela e Gramado recuperaram 12.604 pacientes e hoje registram quatro óbitos

Publicidade

Conforme os boletins divulgados pelas prefeituras nesta terça-feira (6), Canela já recuperou 5001 pacientes da Covid-19 e Gramado outros 7.603. As duas cidades registraram hoje dois óbitos cada, ocasionados pela doença.

Em Canela, entre ontem (5) e hoje (6) foram recuperados mais sete pacientes, totalizando 5.001 pessoas recuperadas desde o início da pandemia. Nas últimas 24 horas 10 exames testaram positivo. Com isso Canela possui 19 casos ativos (infectados no momento) e registra 5.171 casos confirmados desde o início da pandemia.

Publicidade

Ao todo, atualmente, 24 pacientes de Canela estão hospitalizados, sendo que todos tiveram diagnóstico positivo para o coronavírus! Deste total 21 pacientes estão no Hospital de Caridade de Canela (HCC): 10 na UTI e 11 na Enfermaria.

Publicidade

Óbitos de residentes

O COE – Centro de Operações de Emergência de Canela recebeu nesta terça-feira (6) a confirmação de dois novos óbitos de residentes do município devido a complicações ocasionadas pelo coronavírus. O 150º óbito ocorreu ontem (5), envolvendo um paciente de 55 anos, com comorbidade. O 151º óbito ocorreu no dia 21 de março, estava em análise pelo COE Estadual e envolveu um paciente de 62 anos, com comorbidade.

Em Gramado

A Prefeitura de Gramado, por meio do Centro de Operações de Emergência (COE), registra a recuperação de mais 33 pessoas e a confirmação de 29 novos casos. Desde o início da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), a cidade soma 7.784 infectados, destes 7.603 estão recuperados. Ao todo, 113 mortes ocorreram por complicações causadas pela doença.

Segundo o COE, em nova atualização, os dados apontam que, 68 gramadenses estão em tratamento, sendo 51 em isolamento domiciliar e 17 internados no Hospital Arcanjo São Miguel. Dos pacientes hospitalizados, 12 estão na Unidade de Terapia Intensiva (UTI Covid-19) e 5 na enfermaria especializada. Ainda, cinco gramadenses estão com suspeitas de infecção e seguem na enfermaria. Outros 6 pacientes não residentes estão internados em Gramado.

Óbitos em Gramado

A Prefeitura de Gramado confirmou mais duas mortes por coronavírus nesta terça-feira (06). Segundo o COE, a 112ª vítima do coronavírus é uma idosa, de 67 anos, internada desde o dia 20 de março no Hospital Arcanjo São Miguel. A paciente havia testado para a Covid-19 e possuía doenças preexistentes. Outra morte, ocorreu no final da manhã de hoje. Um homem, de 32 anos, que estava internado desde o dia 30 de março, foi a 113ª vítima.

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
GRAMADO - Neste sábado, 27, o Centro Esportivo Gramadense recebe o Novo Hamburgo, pela 6 rodada do Gauchão Sub-17 A1. A partida será disputada na Vila Olímpica, a partir das 11 horas.A equipe se remobiliza após sofrer o primeiro...
Iniciativa visa conscientizar e educar crianças sobre as regras de trânsito e segurança nas viasSÃO FRANCISCO DE PAULA - Na última quarta-feira (24), o Departamento de Trânsito de São Francisco de Paula realizou a primeira aula da Escola Pública...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.