17.7 C
Canela
quinta-feira, abril 25, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioSaúdeCovid-19: Canela e Gramado iniciam a semana com 115 pacientes recuperados

Covid-19: Canela e Gramado iniciam a semana com 115 pacientes recuperados

Publicidade

A semana inicia com 115 pacientes recuperados da Covid-19 em Canela e Gramado. Os boletins divulgados pelas prefeituras registram ainda que Canela possui 75 casos ativos e Gramado tem 62 pacientes em isolamento social.

Em Canela, entre sexta-feira (22) e hoje (25) foram recuperados mais 31 pacientes, totalizando 2.742 pessoas recuperadas. Neste período 23 exames testaram positivo. Com isso Canela possui 75 casos ativos (infectados no momento) e registra 2.862 casos confirmados desde o início da pandemia.

Publicidade

Ao todo, atualmente, 13 pacientes de Canela estão hospitalizados, sendo que 11 tiveram diagnóstico positivo para o coronavírus e dois ainda aguardam os resultados dos exames. Todos os pacientes estão no Hospital de Caridade de Canela (HCC): quatro positivos e um suspeito na UTI; além de sete positivos e um suspeito na Enfermaria.

Publicidade

Já em Gramado, o boletim epidemiológico registrou nesta segunda-feira (25), 84 pacientes recuperados do coronavírus (Covid-19) e 41 novos casos da doença. Até o momento, a cidade contabilizou 4.323 casos confirmados, sendo 4.208 recuperados e 46 óbitos. O COE revela ainda que foram realizados 19.171 testes em pacientes.

Dados apontam ainda que 99 pessoas aguardam os resultados dos exames. Atualmente, 62 gramadenses seguem em isolamento social com 7 pacientes internados na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Arcanjo São Miguel, sendo seis com diagnóstico positivo para o vírus. Outros seis estão internados na enfermaria especializada. Apenas um paciente testou positivo para a doença. Já o número de pacientes não residentes caiu. Somente duas pessoas seguem internadas na Casa de Saúde.

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
GRAMADO - Na manhã desta quinta-feira, dia 25, a Comissão de Infraestrutura, Turismo, Desenvolvimento e Bem-Estar Social (Mérito) da Câmara de Vereadores de Gramado promoveu uma reunião para debater o déficit enfrentado pela empresa de transporte coletivo Gramado Turismo....
CANELA - Por meio de um ofício, entregue à Mesa Diretora da Câmara de Vereadores, o Vereador Marcelo Savi declarou que é contra proibir qualquer tipo de comentário nas redes sociais do Legislativo.Para o Vereador, a comunidade tem o...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.